Capítulo 17. - Diz pra mim que você não vai embora.

103 15 8
                                    

Não olhei para trás, apenas segui em direção a saída do restaurante onde Alice me esperava enquanto Lauren andava atrás de mim.

— Desculpa Juliet, eu tive que sair de perto, antes que eu me irritasse ainda mais com ele. - disse Alice.

Fiquei em silêncio.

— Juliet, você ficou chateada né? - perguntou Lauren.

— Oi? É sério isto Lauren? Claro que ela está chateada! Ela dormiu com ele, ele mandou entregar café da manhã direto no quarto dela, mandou uma mensagem pra ela hoje dizendo que não parava de pensar nela e simplesmente ele aparece com a esposa e os filhos fingindo ser uma família feliz, como se nada tivesse acontecido? Não é pra menos né? - respondeu Alice indignada.

— Eu sei, mas e agora? O que você pensa em fazer Juliet? - perguntou Lauren.

— Deixa ela Lauren. - respondeu Alice.

Permaneci em silêncio por mais alguns segundos até chegarmos no carro.

— O que é Inner Circle? - perguntei.

Alice se surpreendeu com a minha pergunta e sorriu para Lauren.

— Ah não Alice! - disse Lauren preocupada.

— Inner Circle é um bar que não fica muito longe daqui...tá afim? - perguntou Alice animada.

— Preciso beber! - respondi.

 — Isso ai garota! - respondeu Alice

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Isso ai garota! - respondeu Alice.

— Gente, eu tenho marido, tenho 5 enteados, eu não posso ir... - respondeu Lauren.

— Claro que pode! Quem disse que Taylor precisa saber que você foi junto! - respondeu Alice.

— Vamos Lauren, preciso da companhia de vocês! - respondi.

— Tabom! Mas não vamos ficar muito tempo! - disse Lauren entrando no carro.

Chegamos ao Inner Circle. Não era tarde, mas a casa já estava cheia. Notei que algumas pessoas cumprimentavam Alice, ela parecia ser conhecida por ali. Fomos em direção ao bar.

— Joe! - disse Alice cumprimentando o dono do bar.

— Hey Alice, você por aqui! Faz tempo que não te vejo! - respondeu o rapaz, muito simpático por sinal.

— Esta é Lauren, acho que você já a conhece! E esta é Juliet!

— Olá meninas! Acho que já conheço você! - disse apontando para Lauren – mas você não!

— Oi, eu sou Julieta! Quer dizer, meu nome é Juliet! - gritei, pois o barulho no local era altíssimo.

— O que vão beber? - perguntou Joe.

Be my JulietOnde histórias criam vida. Descubra agora