Cap. 19 - Você me paga Zachary

63 9 20
                                    


— Juliet, me peça qualquer coisa...por você eu faço tudo!

Zac olhava para o teto do quarto com um dos braços atrás da cabeça. Olhei para ele sem acreditar no que ele havia dito por último.

— O que? Porque você está me olhando com essa cara? - perguntou passando a mão em meu rosto – Você não acredita em mim não é mesmo Juliet?

— Não é isso Zac...é que eu...

Fui interrompida.

— Eu sei, eu sei...você acha que estou sendo rápido demais, que não sei o que quero e blá blá blá...mas, tudo bem...vou respeitar seu pensamento porque sei que daqui uns dias, você vai entender toda a minha paixão por você...

Eu fiquei sem palavras. Toda vez que ele me olhava desta forma e falava qualquer coisa, mesmo uma bobagem qualquer, eu ficava sem palavras. Apenas admirava seus olhos profundamente, desejando seus beijos, seu toque... mas desta vez, ganhei um sorriso.

— Você não vai falar nada? Vai ficar me olhando com essa carinha?

Eu sorri.

 —  Vou ter que te beijar Juliet?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Vou ter que te beijar Juliet?

Sorri novamente e ele me beijou. Um beijo longo, profundo, cheio de carinho. Senti seu toque deslizando por minha perna, subindo pela minha cintura, até chegar em minhas costas passando levemente seus dedos.

— Eu adoro sentir o seu corpo – disse enquanto passeava as mãos pelas minhas costas e beijava minha boca e meu queixo.

Barulho de celular tocando.

— Quem será essas horas? - disse subindo seu corpo por cima do meu para alcançar o celular que estava do outro lado da cama – é Kathryn!

— Atende Zac! - respondi imediatamente.

- Oi Kate! - atendeu enquanto levantava da cama – Estou no hotel...não, estou conversando com a responsável pelo evento...eu sei Kathryn, mas vamos retomar em breve...não existe regra pra isto, nós nos encontramos e estamos conversando...amanhã ela irá viajar e estamos aproveitando para ajustar algumas coisas...Kathryn, eu não vou discutir com você agora...

Enquanto ele falava com Kate, aproveitei para ver meu celular e confirmar o horário do voo. Meu Deus, o voo é as 08h da manhã, daqui uma hora eu preciso sair do hotel. Levantei depressa e fui tomar um banho antes de arrumar minhas coisas.

Enquanto eu tomava banho deixando a água escorrer pelo meu corpo, notei uma sombra cruzar a porta. Virei para trás e ele estava ali parado na porta me olhando, com os cabelos bagunçados, usando apenas uma toalha amarrada na cintura.

Gostoso! Que homem gostoso! - pensei – e eu acabei de transar com ele.

— Você é linda! - disse entrando no banheiro e tirando a toalha – posso entrar?

Be my JulietOnde histórias criam vida. Descubra agora