O silêncio predominou naquele momento. Eu não sabia se puxava assunto ou se ficava quieta. Eu estava um pouco tímida em estar ali com ele, principalmente por estarmos indo almoçar juntos. Mesmo havendo sol, o clima estava gelado. Eu tentava puxar as mangas da blusa para esquentar minhas mãos, quando finalmente o toque do meu celular rompeu o silêncio.
Barulho de celular tocando.
Era Thomas. Não tive coragem de atender, então ignorei a chamada.
Um segundo depois, o celular tocou novamente.
— Você não vai atender? - perguntou Zac.
— Não é ninguém importante.
— É seu ex namorado?
— É...e é por isso que eu não quero atender.
— Ele está te incomodando?
— Não se preocupe, eu ignorei a chamada. Uma hora ele cansa e para.
Um minuto depois, tocou novamente.
— Me dá isso... - disse Zac tomando o celular das minhas mãos – Alô? Aqui é o Zachary, não sei se você vai entender o que eu estou te falando, mas você já pode parar de ligar para Juliet, ela está comigo e não quer mais saber de você, entendeu? - desligou.
Zac estendeu o a mão me devolvendo o celular.
— Acho que agora ele não vai mais te ligar incomodando, mas se ele ligar, você passa a ligação pra mim que eu dou um jeito.
— Ahn, obrigada Zac, mas não precisava se incomodar com isto.
— Ué, você quer ou não quer que ele pare de te ligar?
— Quero, mas... - fui interrompida.
— Então... - respondeu sorrindo para mim.
Finalmente chegamos no hotel. Zac estacionou o carro e soltou o cinto de segurança. Por algum motivo eu tentava fazer o mesmo mas não conseguia, parecia que alguma coisa havia engatado. Ele já tinha descido do carro quando me olhou lá de fora tentando entender o porque eu ainda estava lá dentro, então voltou.
— O que está acontecendo? - perguntou.
— Eu estou presa, não consigo soltar o cinto.
— Ah é, esqueci que este cinto está com problemas...
— E agora?
— Ah, agora você fica ai enquanto eu vou ali almoçar...
Olhei para ele como quem não estava entendendo e ele permaneceu sério, mas logo soltou uma risada escandalosa:
— Hahaha...boba, calma que eu vou te ajudar.
— Acha mesmo que eu ia cair nessa? Você não faria isto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be my Juliet
De TodoJuliet acabou de romper seu noivado e decide ir embora do país após receber uma proposta para realizar um dos maiores eventos na cidade de Tulsa em Oklahoma. Lá ela conhece Zachary, que também enfrenta problemas em seu casamento. Os dois se apaixon...