Ele me abraçou colando seu corpo suado junto ao meu. O abraço foi tão intenso que pude sentir seu coração bater aceleradamente. Seus cabelos molhados, bagunçados, o cheiro do seu perfume, o seu sorriso, tudo naquele homem me encantava. Afastou-se do meu corpo, olhou em meus olhos, colocou meus cabelos por trás da minha orelha, sorriu e beijou delicadamente os meus lábios.
Em minha mente, eu só conseguia pensar em uma coisa:
"Isto tudo é verdade? Eu não estou sonhando? É Zac Hanson mesmo? Socorro!"
Ao afastar seus lábios os meus, mas ainda com seu rosto próximo a mim, ele disse:
— Sua boca é tão gostosa Juliet! Eu não quero parar de te beijar.
Novamente seus lábios encostaram nos meus e eu continuava parada feito uma estátua sem ter reação alguma além de sentir meu coração acelerar cada vez mais enquanto meu corpo queimava de desejo por aquele homem.
Barulho de celular tocando.
O celular dele estava tocando, mas ele fingia não ouvir. Em momento algum demonstrava vontade de quebrar o beijo seja qual fosse o motivo. Sua pele estava quente, ele me segurava pela cintura, inexplicável o que eu estava sentindo naquele momento, minha vontade era repetir tudo o que tínhamos acabado de fazer.
Barulho de celular tocando.
— Você não vai atender? - perguntei quebrando o beijo.
— Não. - respondeu descendo sua boca para meu pescoço.
Seu corpo estava tão colado ao meu que eu pude sentir o volume por baixo da toalha amarrada em sua cintura. Ele subiu seus lábios novamente exigindo minha boca devorando avidamente meus lábios com tanta fome que parecia que aquele momento não teria fim. Em menos tempo que eu esperava, a toalha já estava caída no chão e Zac já estava sentado a beira da cama e puxando para cima dele.
— Delícia. - disse sem tirar os olhos dos meus seios que estavam descaradamente em seu rosto.
Suas mãos percorriam minhas costas, puxando meu corpo contra ele, eu o sentia duro e firme, me enlouquecendo, enquanto sua língua explorava meus seios. Lá estávamos nós novamente, com nossos corpos agarrados um ao outro me deixando cada vez mais excitada. Eu o sentia quente, excitado, ansioso por outro momento de prazer. Eu queria continuar e ele também, mas o celular tocou novamente.
— Mas que merda! - disse Zac enfurecido.
— Atende Zac, pode ser importante. - respondi tentando acalmá-lo.
— Mas quem me ligaria a esta hora?
Sai de cima dele para que ele pudesse pegar seu celular. Ele levantou e eu pude observar aquele corpo ridiculamente gostoso caminhando em direção a sua calça que estava jogada no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be my Juliet
RandomJuliet acabou de romper seu noivado e decide ir embora do país após receber uma proposta para realizar um dos maiores eventos na cidade de Tulsa em Oklahoma. Lá ela conhece Zachary, que também enfrenta problemas em seu casamento. Os dois se apaixon...