Capítulo 20. - Eu quero você, eu só penso em você, eu preciso de você, Juliet.

64 12 4
                                    

Eu fiquei extremamente incomodada e confusa com a atitude dele.

Qual o objetivo disso tudo? - pensei – Deixa pra lá Juliet, homens são assim, complicados, cheios de dúvidas, adoram enrolar...vá fazer suas coisas, vá trabalhar.

Telefone tocando.

— Alô?

— Juliet? - Disse uma voz gostosa de ouvir do outro lado da linha.

— Sim...sou eu...quem está falando?

— Sou eu, Isaac!

— Ahhh! Oi Isaac, tudo bem? Me desculpe...eu não reconheci sua voz!

— Tudo bem... - respondeu gargalhando – Estou ligando porque precisamos agendar nossa reunião...

— A reunião, claro! - respondi engolindo seco.

— Pode ser hoje? Meu irmão acabou de informar que vai viajar e eu quero que ele participe...é muito importante a opinião dele, então...

— Espera ai Isaac, qual irmão vai viajar? - interrompi inconscientemente.

— Ahn...só um minuto por favor Juliet...

Isaac gritou "já vou" e retornou a linha:

— Juliet, preciso ir...Hoje às 19h no 3CG, ok? Te espero!

— Isaac, espera...qual dos seus...ISAAC???

RRRRR, que saco!!! - pensei – e agora? Quem vai viajar? Taylor? Zac? Já sei!!! Alice!!!

— Hey, você!

— Alice, quem vai viajar? Taylor ou Zac?

— Estou ótima e você?

— Alice!!! É SÉRIO!!!

— E eu tenho cara de babá Hanson agora? E eu lá sei?

— Por favor me ajude a descobrir!!!

— Juliet, e faz diferença...você nem quis avisar Zac que sua viagem foi cancelada...MEU DEUS!!! - gritou.

— O que foi?

— E se Zac está indo atrás de você?

— Impossível! Ele não sabe que eu iria pra Jamaica...

— Julieta!!! Julieeeta!!! Pelo amor de Deus!!! E você acha que ele sendo quem é não fica fácil de descobrir?

— Alice, se for verdade...deixe que vá e dê com a cara na porta! Embora eu não ache que ele seria capaz! Não tem motivos para isto! Ele estava todo feliz a pouco com Kate...ah!!! Você mesma viu com seus próprios olhos...AI CHEGA!!! Chega de falar sobre isto e ficar dando murro em ponta de faca!

Alice ficou em silêncio, só pude ouvi-la perguntar a alguém:

— Que horas seu pai embarca Ezra? Ah, é verdade!!! Confundi os dois, vê se pode! Estou maluca...

— Alice??? Alice???

— Oi oi...estava te ajudando! Ouviu eu falando com Ezra?

— Ouvi e ai?

— Não é Taylor que viaja...é Zac!

— Ótimo! Posso ir para a reunião tranquila! Vou me atrasar de propósito!!!

— Garota!!! E se ele...

— Alice, já disse que chega! Nada a ver essa história!!! Tenho que ir...nos falamos depois!

Be my JulietOnde histórias criam vida. Descubra agora