Capítulo 12. - O que está acontecendo?

82 13 4
                                    



Acordei com barulho de estilhaços de vidro e gritos que vinham lá de fora. Abri meus olhos, sem me recordar da noite anterior. Olhei para o lado e a cama estava vazia.

Meu Deus! De novo não! - pensei – onde ele está?

Sentei na cama e pensei por alguns segundos. Decidi ao menos levantar da cama e ir até o banheiro lavar o meu rosto. Ouvi alguns barulhos que vinham do corredor. Abri a porta com cuidado, não queria encontrar com ninguém. Sai do quarto e dei de cara com Willa, a filha mais nova de Taylor, correndo e brincando com Penny.

— Bom dia tia! - disse Willa – quer brincar com a gente?

— Bom dia! Não não, agora não! Eu preciso ir embora! - respondi sem dar muita atenção a menina.

— Você vai embora com o meu tio Zac?

— Não! - respondi imediatamente – Não! Eu só preciso voltar para o hotel!

— Mas o meu tio Zac também vai pra lá, porque ele e a minha tia Kate brigaram! Ela é muito chata!

Fomos interrompidas.

— Willa, não fale assim! - disse Taylor subindo as escadas - Bom dia Juliet! Dormiu bem?

 — Willa, não fale assim! - disse Taylor subindo as escadas  - Bom dia Juliet! Dormiu bem?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Oi Taylor, bom dia!

Meu Deus, meu Deus, quero cavar um buraco e me enfiar dentro, eu dormi na casa dele, com o irmão dele! - pensei angustiada.

— Você quer uma carona? Estamos indo para o hotel.

— Cadê o Zac?

Por um momento Taylor parecia não ter compreendido porque eu estava perguntando sobre Zac, mas ele não era bobo e logo percebi que ele já havia notado sobre minha preocupação em saber sobre seu irmão.

— Zac saiu mais cedo, precisava resolver algumas coisas pessoais...

— Mas, ele está bem? Ele melhorou?

— Juliet, não se preocupe, isto acontece todas as semanas, já estamos acostumados.

— Porque está tão preocupada com Zac? - Isaac subiu as escadas perguntando.

— Isaac! Bom dia! - respondi envergonhada.

— Bom dia Juliet! - disse olhando desconfiadamente para Taylor.

— O que você me perguntou Isaac? - perguntei.

— Perguntei porque você está tão preocupada com Zac...

— Ah! Oras! Eu perguntei porque ele não estava bem ontem!

— Eles dormiram juntos! - disse Willa correndo entre nós.

Fica quieta garota. - pensei.

— Ué, ela só ajudou ele a se deitar na cama! - disse Alice subindo as escadas – e depois foi para o outro quarto e passou a noite comigo e com Lauren, não foi isso Juliet?

Be my JulietOnde histórias criam vida. Descubra agora