Era uma tarde chuvosa, bem como Clary gostava, e ela acabou considerando isso como um presente de aniversário. E lá estava ela, ao lado da janela, o pouco de luz que havia refletia no lindo Jace que ela desenhava.
Jace, Izzie, Simon, Alec e até Magnus que agora mora no instituto por conta de Alec, tinham ido em uma missão logo cedo, com isso Clary ficou quase o dia inteiro sozinha e trancada no quarto. Ela costumava gostar de estar sozinha, pensar um pouco, mas não hoje, não no seu aniversário.
Clary ouviu passos e portas se abrindo, não demorou muito para ouvir baterem em sua porta, ela se levantou já adivinhando quem poderia ser( como se ela já não soubesse ), ao abrir a porta lá estava Jace, com uma caixinha vermelha que refletia com seus cabelos loiros, e isso por incrível que pareça o deixava mais sexy.
- Aah meu anjo, feliz aniversário - disse Jace, indo abraça - la, e depois beijando - a.
-Obrigada por lembrar disso- fala ela sorrindo.
- Desculpe, não pude passar o dia inteiro com você, sabe como é, a Clave chama e devemos ir, mesmo que as vezes seja contra nossa vontade... AAAAA trouxe isto pra você, espero que goste- falou, e abriu a caixinha, lá havia um lindo colar em forma de coração com um par de asas o envolvendo com um rubi no meio - não é grande coisa, mas isso é para você lembrar que eu te amo e que pelo anjo, sempre vou te amar.
- Jace é muito lindo - fala ela enquanto Jace coloca em seu pescoço - é o melhor presente que eu já recebi, muito obrigada, mesmo. eu te amo tanto.
- Também te amo, mas você precisa vir comigo.
- Onde? - perguntou ela
- Lá em baixo, o jantar está pronto, e você sabe como Maryse é, todos jantam ou ninguém janta- falou ele pegando a mão de Clary, impedindo que ela recusasse.
--------------------------------------------—
-SURPREEEESAAAAAAAAA!! - falam Maryse, Jocelyn, Luke, Isabelle, Magnus, Simon e Alec em uma voz só, todos sorridentes, com chapéus de aniversário, e encharcados de confetes.
Clary por um momento pensou que eles eram pessoas normais, humanos. Pois quem via aquela cena, juraria que o seu trabalho não era matar demônios.
Clary se virou e viu Jace sorrindo para ela e depois Izzie lhe dando um tapinha.
- Feliz aniversário querida.. toma - ela entregou a Clary uma caixa, que ela podia jurar que tinha algo vivo ali dentro - não abra agora, mas combina com seus olhos - falou Izzie, e lançou uma piscadinha para Clary e foi direto a mesa de doces.
- Pequena Fray, parece que foi ontem que estávamos preparando a tua festa de 13 anos - fala Simon vindo abraça - la.
Depois da guerra maligna, ela e Simon tinham se tornado Parabatais e isso fez com que Simon e Clary se tornassem ainda mais inseparáveis.
- Tu é o melhor - falou Clary sorridente, sabendo que Simon sempre esteve com ela.
- Não. Nós somos os melhores - falou ele, e a abraçou novamente, mas agora os dois sentiram algo forte. Gratidão, por tudo que fizeram um pelo outro.
Luke e Jocelyn vinham em sua direção
- Minha filha, parabéns - falou Jocelyn e lhe deu um grande abraço - que o anjo lhe de muitos anos e muitas felicidades. Eu amo você.
- Parabéns Clary - falou Luke, abraçando -a também - você se tornou uma grande mulher. E sempre foi uma ótima filha.
- Obrigado Mãe, obrigada pai, eu amo muito vocês - falou Clary emocionada, ela sabia que Luke não era seu pai biológico, mas sempre o tinha considerado como tal.
Logo veio Alec e Magnus, junto com Maryse.
- Feliz aniversário Clary! - diz primeiro Maryse
- Eu e Magnus te desejamos tudo de bom, e que o anjo lhe conceda todos os seus sonhos - fala Alec logo depois de sua mãe.
- Faça das palavras de Alec as minhas - falou Magnus indo abraça - la - Parabéns menininha.
Clary estava feliz de verdade, estava tão agradecida por todo aquele carinho que ela havia recebido, tanto amor que chegava a doer, ela certamente nunca ia se esquecer desse dia.
- Gente, eu queria agradecer por tudo, vocês são a minha família - falou Clary em voz alta, chamando a atenção de todos - vocês são tudo pra mim. Amo vocês. - e assim chorou de felicidade.
----------------------------------------------
Mais tarde.
Todos estavam se divertindo. Jace, Simon e Izzie estavam jogando carta na mesa de jantar, Alec e Magnus estavam sentados no sofá, conversando sobre algo que aparentemente era muito engraçado, pois eles não paravam de rir. Já Maryse, Luke e Jocelyn estavam vendo fotos da infância de seus '' bebês ''.
E Clary, estava sentada eternizando aquele momento com seu talento de desenhar. Até ouvir vozes em sua mente, olhou ao redor pra ver se tinha mais alguém ouvindo aquilo, mas não, todos continuavam com suas atividades, não eram exatamente vozes, e sim sussurros,até que ela ouviu uma batida na porta.
Se levantou e foi em direção a porta, quando chegou, parou, respirou, e abriu, os sussurros pararam mas não tinha ninguém lá, apenas uma caixa enrolada com papel de presente.
Clary obviamente pegou a caixa, não havia endereço, nem nada referente a quem havia lhe dado aquele presente.Quando abriu, viu que tinha uma pequena caixinha, e um bilhete, abriu a caixinha e lá estava o anel com a letra M, que significava Morgenstern. O coração de Clary disparou, e logo pegou o bilhete no qual havia escrito o seguinte:
Feliz aniversário irmãzinha
Com amor, Sebastian
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Fogo - O retorno
Fanfiction5 anos após a Guerra maligna, Clary e Jace vivem tranquilamente no instituto junto com seus amigos, Alec, Isabelle, Simon e Magnus. Até o aniversario de Clary, onde alguém de quem não ouviam falar há muito tempo, retorna. Trazendo consigo o desejo d...