Clary passou a tarde inteira assistindo televisão, programas culinários, filmes, séries, jornais, o tempo passava tão devagar naquela casa, que Clary não sabia a quantos dias ela estava lá; Sebastian por outro lado passou a tarde inteira resolvendo problemas, problemas que Clary desconhecia, e por mais que ela queira descobrir, terá que ser mais esperta que Sebastian.
Ela já tinha visto toda a programação de todos os canais, não tinha nada pra fazer naquela casa.- Droga - disse ela desligando a tv.
Ela se levantou do sofá e foi em direção à cozinha.- Por favor que tenha algo bom para comer - disse ela torcendo para encontrar alguma comida pronta - Raziel, obrigada - falou entusiasmada depois de abrir a geladeira e ver um pedaço de lasanha em um prato - pelo menos tem comida.
Ela aqueceu aquele pedaço que aparentemente Sebastian tinha deixado para ela, e na opinião de Clary, Sebastian poderia ser a pior pessoa do mundo, mas certamente não é o pior cozinheiro.
- Nunca revelarei meus segredos culinários - disse Sebastian - só se você me pedir com jeitinho - disse ele entre um sorriso intimidador.
Clary levou um susto quando viu que o irmão estava na sala, ela não o viu entrar pela porta, se é que ele entrou pela porta.
- Você me assustou, seu desgraç..
- Shh olha a boquinha - interrompeu ele, se aproximando de Clary - como foi seu dia meu amor ?
Clary não suportava ver ele a chamando daquele jeito, ela lembrava de Jace toda a vez que Sebastian a chamava assim, e com isso vinha a saudade. Muita saudade.
Clary queria mandar Sebastian calar a boca, mas se ela quisesse ser mais esperta que ele, teria que jogar o jogo dele.- Bom eu basicamente aprendi umas trinta receitas novas - disse ela calmamente - assisti muita tv.
- hummm - disse ele mordendo os lábios, ele se aproximou de
Clary rapidamente - quer dizer que vai cozinhar para mim ? - perguntou ele passando as mãos pelos ombros de Clary.- Eu.. Eu não sei se é uma boa ideia - disse ela tentando soar o mais natural possível - acredite, já tentei e..
Antes mesmo dela conseguir terminar a frase, ele afastou o cabelo de Clary e começou a beijei seu pescoço lentamente, por mais que Clary não queria aquilo, ela precisava se entregar. Ele a segurou na cintura e seus beijos se deslocaram para a bochecha e logo depois para a boca, Sebastian a beijou com força como se ele quisesse saciar um desejo que ele tem a muito tempo, e era exatamente oque ele estava fazendo, Clary colocou suas mãos no cabelo dele e o puxou para perto de si, deixando Sebastian louco.
- Você é minha. Só minha - sussurrou Sebastian entre os beijos.
- Você é meu rei - disse ela, Clary estava tentando ser o mais convincente possível, por mais que aquilo doesse.
- E você a minha rainha - disse Sebastian, e logo voltou a beijar a menina.
————————————————
- Eu sinto saudade dela - disse Jace para Izzie.
Eles estavam no jardim do instituto, Jace precisava desabafar.
- Eu sei, também sinto, vamos encontrá-la Jace, eu prometo - disse Izzie abraçando o irmão.
- E se ele a machucar? - perguntou Jace, antes mesmo de Isabelle responder ele continuou - Eu não consigo suportar a ideia dele estar com a mulher que amo, eu não sei se ela está bem ou se ele a está ferindo.
- Jace me escuta - disse ela segurando o rosto de Jace enquanto ele chorava - ela é muito esperta, eu tenho certeza de que Clary nunca deixaria Sebastian a tocar nem se quer um dedo.
Jace e Izzie tinham uma conexão muito forte, por mais que Jace seja parabatai de Alec e não de Izzie, ela sempre o confortou e deu apoio à Jace, e agora não seria diferente, ela amava Jace e Clary, e ajudaria de todas as formas possíveis a te-la de volta.
Antes mesmo de um deles dois falarem alguma coisa, Alec entrou correndo no jardim.- Temos uma pista - disse Alec ofegante.
Izzie e Jace se olharam.
- Venham - falou ele novamente.
Com isso Izzie e Jace que estavam sentados no que pareciam aqueles bancos de praças públicas, eles se levantaram e correram em direção à Alec.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Fogo - O retorno
Fanfic5 anos após a Guerra maligna, Clary e Jace vivem tranquilamente no instituto junto com seus amigos, Alec, Isabelle, Simon e Magnus. Até o aniversario de Clary, onde alguém de quem não ouviam falar há muito tempo, retorna. Trazendo consigo o desejo d...