Meu lorde

1K 70 72
                                    

  - Meu lorde - disse um homem de cabelos castanhos claro, seu corpo era coberto de runas, oque indicava ser um caçador de sombras - já esta tudo certo, Magnus achou a nossa pista na biblioteca do instituto de New York.

  Sebastian estava no topo de um prédio qualquer em Paris, ele nem se quer olhou para seu soldado, seguiu encarando o por do sol.

- O senhor precisa de mais alguma coisa ? - perturbou o rapaz por fim.

Sebastian que ainda não tinha dado nenhuma palavra, virou-se para o menino e disse:

- Só continue monitorando, e se assegure que Jace traga a pedra de Edom - disse Sebastian se aproximando do garoto - não falhe comigo, acredito que não queira que te aconteça oque aconteceu com o último Nephellin que falhou comigo.

- Sim senhor - disse o garoto o mais confiante que ele podia.

——————————————-

   A última vez que Emma e Julian estiveram no instituto de New York, foi quando Max morreu. Emma não tinha lembranças boas de lá, e Julian tentava ao máximo mantê-la ocupada para que seus pensamentos não a chateassem.
  Julian mal lembrava da sala do instituto até cair em cima do sofá ao sair do portal.

- É confortável - disse ele entre algumas gargalhadas baixas.

- Sejam bem vindos - disse Magnus ao ver Emma e Julian na frende de Jace, Izzie e Simon - fizeram uma boa viagem ?

- melhor do que a aterrissagem - disse Emma sorrindo.

- Encontraram alguma coisa ? - perguntou Jace andando até Magnus.

- Aparentemente sim - respondeu Magnus fazendo um gesto para segui-lo - Eu, Catarina e Tessa estávamos vasculhando a biblioteca mais cedo, e para a nossa sorte Catarina é muito astuta.

- Como assim? - Perguntou Izzie chegando na biblioteca - encontraram um jeito de encontrarmos a Clary.

- Sim, venham - Magnus se para na frente do livro - diz que somente um supremo pode viajar no tempo, estávamos errados quando achamos que Simon podia rastrea-la, isso o mataria porque ele não é da primeira linhagem dos anjos.

- então um nephellin comum não pode viajar sobre os tempos, porque precisa ter o sangue quente dos anjos na veia ? - perguntou ironicamente Simon.

- EXATO! - disse Magnus batendo palmas.

- Mas quem tem o sangue da primeira linhagem dos anjo? - perguntou Emma.

- Eu - respondeu Jace olhando fixamente para Magnus - eu tenho o sangue de Ithuriel.

- Jace - disse Izzie se aproximando do irmão e colocando a mão em seu ombro - não precisa fazer isso sozinho.

- Sim eu preciso - falou Jace confiante - não posso deixar a Clary nas mãos daquele maníaco por mais nenhum dia de quer!

- Ei Jace - disse Alec entrando na biblioteca tão silencioso quanto um gato - você precisa treinar como vai fazer isso, não é só se jogar em um portal.

- Alec esta certo Jace - disse Magnus - é perigoso demais, temos que treinar pois ela está em lugar nenhum.

Jace colocou a mão em seu bolso e retirou a pedra de Edom.

- Eu vou matá-lo - disse Jace apertando a pedra contra a sua mão - eu vou matá-lo.

———————————————

Clary em nenhum momento abriu os olhos, não porque ela era covarde, mas porque ela queria ter uma última única lembrança da Clary que era, e ela tinha, conseguia se visualizar com os cabelos enormes e ruivos. Ela sentia a brisa passando pelos seus ombros que antes era preenchido por cabelo, ela se sentiu mais leve, mais forte, mais corajosa.
Clary a todo momento escutava o barulho da tesoura, mas aquele momento tinha se cessado.

- Tem algo de errado ? - perguntou Clary a Melinda ainda de olhos fechados.

- Pode abrir os olhos Clary.

Clary excitou por algum tempo, ela estava nervosa, aquela mudança por mais que tenha sido nova no início, agora significava muito para ela. Significava recomeço.
Clary respirou fundo, tomou coragem e abriu os olhos.

Houve um silêncio, Clary sentia seus olhos encherem de lágrimas e viu a imagem aos poucos ficar suavizada. Ela estava linda, se sentia linda, se sentia outra pessoa, estava mais destemida, ela precisava daquilo.

- Obrigada - disse Clary o mais natural que pode - sério, obrigada.

Melinda assentiu com a cabeça, os cabelos de Clary estávamos mais ruivos, mais saturados, aquele corte a deixava séria e sensual ao mesmo tempo.

- Viu! Nem foi tão ruim assim - disse Melinda dando um tapinha do ombro de Clary - deveria confiar mais em mim..

- deveríamos arrumar todo isso - disse Clary, ela sabia que tinha algo de errado com Melinda - Sebastian certamente não gostaria de ver seu quarto cheio de cabelos.

- com certeza não - disse Melinda e começou a recolher seus utensílios.

——————————————-

Depois de Melinda e Clary terem arrumado todo o quarto, Melinda tinha se candidatado para fazer o jantar, Clary ainda não tinha se acostumado com o tempo naquele lugar, mal conseguia distinguir quando era noite ou quando era dia. Entediada, Clary começou a assistir um filme qualquer.

- Então você vai ficar aqui 24h por dia?- perguntou Clary deitada no sofá.

- É, por isso é importante que confie em mim- disse Melinda colocando a mesa de jantar - vou ser sua amiga aqui.

- eu entendo que queira agradar Sebastian - falou Clary se sentando - mas não vou confiar em você do dia para o outro.

- Eu sei que você acha que eu tenho segundas intenções - falou Melinda - mas eu não tenho Clary, eu não faço o trabalho sujo, não sou assim.

Clary não respondeu Melinda que continuou colocando a mesa. Alguns minutos se passaram e então Sebastian começou a descer as escadas.

- Ora, ora, ora - disse ele descendo as escadas - oque temos aqui ?

- Meu lorde - disse Melinda fazendo uma reverência à Sebastian que a ignorou.

Clary foi a única que continuou imóvel.

- Clary ? - chamou Sebastian.

- Sim - respondeu ela ao se levantar do sofá.

Sebastian congelou ao ver o novo visual de Clary, ele adorou na verdade, o deixava excitado.

- Uau Clary - disse ele se aproximando de Clary - você esta incrível - ao chegar na de frente dela, pegou uma mecha do seus cabelos e começou a enrolar no seu dedo - está uma rainha perfeita - disse ele e então a beijou brevemente e foi em direção a mesa de jantar.

- Senhor, es.. pero que go..goste..-Melinda começou a tagarelar.

Clary achou aquilo um tanto quanto estranho, Melinda aparentemente ficava nervosa na frente de Sebastian, como se tivesse medo dele. Antes que Sebastian pudesse dizer alguma coisa, Clary foi mais rápida.

- Como foi seu dia? - perguntou ela se sentando na mesa ao lado de Sebastian.

- Cansativo e o seu meu bem ? - perguntou Sebastian.

- Eu e Melinda passamos a maior parte do tempo no quarto, cortando o meu cabelo - respondeu Clary, ela se perguntava: oque Sebastian fazia tanto que nunca estava em casa ?.

- Logo vamos nos mudar, e aí minha rainha - disse Sebastian virando-se para observar Clary - você governará um reino inteiro ao meu lado.

Coração de Fogo - O retornoOnde histórias criam vida. Descubra agora