Jocelyn, Luke, Simon, Maryse e Magnus estavam na biblioteca do instituto, logo Alec, Izzie e Jace abriram as portas com força e entraram correndo naquele cômodo.
- Por que demoraram tanto ? - perguntou Magnus com um grande livro na mão, e se Jace entendia bem de livros diria que era o Codex dos caçadores de sombras.
- Fui até o quarto de Jace, mas não tinha ninguém lá, então tive que procurar por toda a casa -disse Alec se aproximando de Magnus.
- Isso não importa - falou Jace - fala logo oque descobriu.
Magnus concordou com a cabeça fazendo um sinal para que todos se aproximassem.
- Bom - disse Magnus e respirou fundo - eu e Jocelyn estávamos vasculhando a biblioteca inteira atrás de algo que posso explicar esse desaparecimento de Clary e por sorte encontramos algo. Aqui. - disse ele e mostrou o Códex para todos do recinto.
- No códex ? - perguntou Izzie desconfiada - mais é um livro simples, contém apenas detalhes básicos que um caçador de sombras precisa saber!
- Exatamente, olhem - falou Magnus folhando o livro até chegar na parte de portais - aqui diz que os portais nos levam para qualquer lugar, tanto pessoas, como coisas.
Quando Magnus fez uma pausa todos se olharam como se não estivessem entendendo nada.
- COISAS. - falou ele novamente com esperança que alguém fosse entender, mas não - oque eu estou tentando dizer é, e se eles estiveram morando dentro de um portal.
- Como assim? - perguntou Jace - eles não podem viajar dentro de um portar por dias, isso é impossível, não tem como uma pessoa mentalizar ficar dentro do portal.
- Não é impossível, requer anos de prática mas não é impossível - disse Magnus - Sebastian é esperto, Jace; nós sabemos bem disso, ele nunca iria ficar em um lugar só, não sabendo que poderíamos localiza-lo, mas ele estando dentro de um portar nunca teria uma localização exata, seria impossível de localizar Clary.
- Já ouvi boatos de que isso era possível - disse Luke botando a mão no ombro de Jocelyn, ele sabia o quanto ela estava sofrendo com isso tudo.
- Quer dizer que Sebastian deu um jeito de colocar uma casa em um portal, e sair viajando ao redor do mundo ? - perguntou Simon de forma irônica.
- É mais ou menos isso - concordou Magnus.- Já faz 4 dias Magnus - falou Jocelyn - ela está com ele já faz 4 dias, Sebastian já pode ter a machucado.
- Para nós faz 4 dias, mas quando se está dentro de um portal o tempo pode passar mais rápido ou mais devagar, 1 dia para nós pode parecer uma eternidade lá - disse Magnus.
- Pelo anjo - falou Jace tapando a cara com suas mãos, ficou assim por alguns poucos segundos, quando tirou estava chorando - Clary está sofrendo nas mãos dele, eu sei disso, eu.. eu não posso deixar, tenho que encontrá-la.
- Nós vamos Jace - disse Maryse indo abraçá-lo, até então ela não tinha dito nem se quer uma palavra - vamos encontrá-la.
- Como? - perguntou Alec - Magnus disse que é impossível quando eles estão em mais de um lugar ao mesmo tempo.
- Eu sinto a sinto do mesmo jeito - disse Simon - talvez eu possa localizá-la com a nossa ligação parabatai.
- Mas só se você estiver no mesmo lugar que eles - falou Izzie.
- Sim. Sim. Sim. Izzie eu te amo - disse Magnus batendo palmas e sorrindo - se eu construir um portal, com todas as localizações existentes e mandar Simon memorizar Clary, eu posso descobrir onde eles então - Magnus estava animado e cheio de esperanças - mas preciso segurar Simon para que ele não se perca em suas lembranças, por isso preciso de mais força.
- Mais forças ? - perguntou Alec.
- Feiticeiros - disse Magnus.
————————————
Clary ainda não tinha se acostumado com a casa tão vazia, sempre ouvia Simon cantando suas músicas pelos corredores do instituto , sons de espadas se tocando quando Izzie e Alec treinavam, e Jace tocando piano ao lado do quarto de Clary, ela amava aquilo, muitas vezes tinha ido dormir ouvindo Jace.
Perdida em seus pensamentos Clary viu que estava tarde e decidiu ir se deitar, certamente aquele foi o dia mais longo de sua vida; ela subiu as escadas e foi em direção ao seu quarto, ela queria tomar um banho e descansar um pouco, quando Clary entrou no quarto percebeu que não tinha nenhuma roupa lá, nada que lembrasse a sua antiga vida.
Mesmo assim Clary foi tomar seu banho, demorou mais que o normal, ela gostava da sensação da água quente em sua pele, e da distração que aquilo permitia a ela. Quando ela saiu do banho, viu que Sebastian tinha deixado uma camisola vermelha, era bonita, Clary a gostou e se olhou no espelho com certeza aquilo valorizava cada linha de seu corpo.- Está muito linda - disse Sebastian na porta a observando.
Clary levou um susto quando viu que o irmão estava lá, ela também não estava acostuma com isso.
- obrigada - disse ela.
- Está incomodada com algo ? - perguntou Sebastian entrando no quarto.
- Não - disse Clary, ela queria se afastar, mais não podia, ela precisava ficar parada - só, eu não tenho nenhuma roupa aqui.
- aah sim claro, vou providenciar o mais rápido possível - disse ele parando na frente de Clary.
Ele a olhou dos pés à cabeça, colocou uma mão na cintura de Clary e a puxou para perto de si.
- Essa roupa me deixa.. - disse ele -..animado.
Com isso ele a beijou, com força, como se quisesse deixar uma marca em Clary, foi um beijo curto porém marcante. Ele olhou para Clary por alguns segundos, admirando cada traço e ouvindo cada respiração ofegante, ele sorriu de forma maliciosa e disse:
- Boa noite minha rainha.
Antes mesmo de Clary desejar o mesmo, ele saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Fogo - O retorno
Fanfic5 anos após a Guerra maligna, Clary e Jace vivem tranquilamente no instituto junto com seus amigos, Alec, Isabelle, Simon e Magnus. Até o aniversario de Clary, onde alguém de quem não ouviam falar há muito tempo, retorna. Trazendo consigo o desejo d...