- Oque é isso? - pergunta Jace entrando na sala junto com Izzie, Alec e Simon - Tessa? Catarina ? - fala surpreso.
- Olá Jace - disse Tessa - Izzie.. Alec, vocês cresceram.
- É muito bom ver você também - disse Izzie lhe lançando um sorriso.
- Oque vocês então fazendo aqui ? - perguntou Alec.
Magnus e Tessa explicarem tudo.
- E tem isso - disse Catarina mostrando a pedra - tudo que sabemos é que é a pedra de Edom, a pedra de quem a domina.
- Mas Sebastian é o rei do inferno, não é? - perguntou Simon - pelo menos, ele tem essa fama.
- Sim Simon, ele é - disse Magnus - e podemos matá-lo.
Jace pode jurar que seu coração ia sair pela boca, e logo depois sentiu a raiva fluir em todo seu corpo.
———————————
- Foi uma noite ótima - disse Clary.
Eles tinham acabado de atravessar o portal e agora estavam na sala da casa de Sebastian.
- Vai gostar ainda mais das noites no inferno - disse Sebastian pegando a mão de Clary.
Ela odiava quando Sebastian falava do inferno e como sua vida vai ser perfeita lá, porque Clary não queria aquilo, preferia morrer.
- Mal posso esperar - disse Clary e se afastou de Sebastian indo em direção as escadas.
- Claro que não pode - disse ele - comprei algumas roupas pra você, mas não estão no seu quarto, deixarei uma em especial na sua cama, e quero que a vista.
Clary ouviu mais não respondeu Sebastian, apenas continuou subindo as escadas.
Ela estava pensando em Jace, no seu sorriso, na sua boca, em como ela queria seu beijo novamente, depois veio Izzie em sua mente, ela sentia falta da sua melhor amiga mas sabia que Simon a estava cuidando, Simon sempre foi o melhor amigo de Clary, eles cresceram praticamente juntos, já de Alec ela demorou para gostar, mas hoje o considera um irmão, com todas essas lembranças Clary sentiu seus olhos arderem e uma lágrima atrás da outra começaram a cair.———————————-
- Mãe? - falou Sebastian ao ver Lilith parada em frente à porta - oque você estava fazendo aqui?
- Trago notícias - disse Lilith se aproximando de Sebastian e sentando em seu colo - infelizmente são ruins.
- Então diga logo - disse Sebastian levantando tão rápido que Lilith quase caiu.
- Localizamos a pedra.
- Que ótimo - falou Sebastian animado - mas oque tem de ruim nisso?
- Está no instituto - disse Lilith - com Jace.
Lilith jurou que Sebastian estava pegando fogo.
————————-
- Então vamos! - disse Jace andando de um lado para o outro - temos que encontrá-lo e matá-lo. Agora!
- Calma Jace - disse Magnus colocando a mão no ombro do amigo - vamos com calma.
- Calma? Como calma ? Clary está sofrendo nas mãos dele - disse Jace.
- Jace, Magnus está certo - disse Tessa chegando perto de Jace - Eu, ele e Catarina vamos tentar localizá-los e a partir disso criar um portal.
Jace não parava quieto, andava pra lá e para cá sem parar, até que Alec o segurou, impedindo que voltasse a se movimentar, então disse:
- Jace eu sei como você está se sentindo..
- Não, não sabe.
- Sei sim, somos parabatai, eu sempre sei que você está sentindo - disse Alec abraçando Jace - se fosse com Magnus, sentiria a mesma coisa.
- Ei Jace, Clary é forte, destemida, nunca deixaria Sebastian fazer algo contra a sua vontade - disse Simon tocando o ombro de Jace - só não vou te abraçar..
Izzie deu um tapa no braço de Simon
- Aii
- Simon tem razão, Clary sabe se proteger - disse Izzie - vamos achá-la.
- Eu, Alec, Magnus e Catarina vamos procurar algo na biblioteca sobre portais e rastreamento em outro plano - disse Tessa - somos feiticeiros mas nunca rastreamos ninguém que não está em lugar nenhum.
- Não podemos enfrentar a exército de Sebastian sozinhos - disse Alec.
- Tem razão - disse Jace - sei onde podemos encontrar reforço, Catarina consegue fazer um portar?
- Claro - disse ela - para onde ?
- Los Angeles.
——————————-
Clary saiu do banho e se deparou com uma camisola preta de tirinha, era cheia de rende e incrivelmente sexy, Clary nunca usou algo desse tipo, não achava confortável e Jace nunca pediu, nem nunca tocou no assunto.
Ela secou o cabelo e vestiu-se, quando se olhou no espero não se reconheceu, estava bonita mas não gostava daquilo, não era ela, era ela como Sebastian queria, sentiu vontade de arrancar aquilo do corpo, mas ela tinha que jogar o jogo de Sebastian, pelo menos para ele confiar mais em Clary e talvez até lhe desse sua Estela de volta.
Ela estava tão concentrada no que via no espelho, que quando ouviu batidas na porta, deu um pulo.- Pode entrar - disse Clary.
Então Sebastian entrou no seu quarto, ele estava com uma camisa preta, e isso valorizava ainda meus seus cabelos quase brancos.
- Nossa - disse ele e a olhou de cima a baixo - deve se vestir assim mais vezes.
Clary não respondeu mas lançou um sorriso tímido, porém ardia de raiva por dentro.
- Bem.. - disse Sebastian chegando mais perto de Clary - quero que durma comigo hoje.
O coração de Clary estava batendo tão rápido que ela podia escutar.
- Eu.. não sei.. - ela estava tentando falar, mas as palavras não saiam - desculpe - disse por fim.
- Você é a minha rainha agora - disse Sebastian colocando suas mãos na cintura de Clary - aja como tal.
- É claro - disse Clary engolindo em seco.
- Ótimo - disse Sebastian.
Ele estendeu a mão para Clary, que aceitou, ele a conduziu para fora do quarto de Clary, parando na frente do seu.
- Aqui será o seu novo quarto - disse Sebastian sorrindo maliciosamente.
Ele abriu a porta, Clary não ficou surpresa porque já tinha entrado lá, porém algumas coisas haviam mudado; tinha uma escrivaninha com um grande espelho do lado, a sacada estava lá ainda para a sorte de Clary, ao invés de um guarda roupa, agora tinham dois, e as paredes diferentes de antes que eram vermelhas, agora estão branca, e Clary preferia também desse jeito.
Sebastian se aproximou da cama, tirou sua camisa exibindo seu corpo musculoso, e então disse:- Pode vir Clary, eu não mordo - disse ele mordendo seus lábios.
O corpo de Clary estava tremendo, ela estava com medo, não queria se deitar ao lado dele, ela estava traindo Jace, e ao lembrar disso seu coração doía, e ela tinha vontade de chorar.
Seu corpo não queria, mas ela tinha que ir, se quisesse ver Jace novamente; aos poucos, cautelosamente Clary foi se aproximando da cama, Sebastian a observava, como se estivesse a analisando.
Ao chegar na cama, ela se sentou.- Isso mesmo irmãzinha - disse Sebastian - é bom finalmente te- lá de todas as formas possíveis.
E então Sebastian a beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Fogo - O retorno
Fanfic5 anos após a Guerra maligna, Clary e Jace vivem tranquilamente no instituto junto com seus amigos, Alec, Isabelle, Simon e Magnus. Até o aniversario de Clary, onde alguém de quem não ouviam falar há muito tempo, retorna. Trazendo consigo o desejo d...