- Alec, Magnus venham agora! - disse Jace na porta do quarto do casal.
- Oque está acontecendo? - perguntou Alec incomodado com os prantos de Jace.
Magnus ainda seguia com os olhos fechados, pouco incomodado com a situação.
- Depois eu explico, agora desçam - disse Jace apontando para a escada - me encontrem na sala de treinamento.
- Ok - disse Alec voltando a cair na cama.
- AGORA! - gritou Jace revirando os olhos.
- Maldito seja aquele que ousa perturbar o mestre feiticeiro esta hora - disse finalmente Magnus.
Jace ignorou o comentário de Magnus, já havia avisado Emma e Julian para descerem, então seguiu em direção ao quarto de Izzy e Simon.
Jace estava ofegante, cansado, havia perdido muitas noites de sono e finalmente ele sabia onde Clary estava, e nada mais importava. Nada mais.- Izzy.. - começou Jace a falar, mas logo parou quando viu que Izzy estava sentada ao lado de Simon observando as estrelas.
Jace sempre protegia a irmã, sempre levou muito a sério o seu lema: " entram três e saem três ". Quando Simon entrou na vida de Izzy, Jace se sentiu um tanto quando ameaçado, mas isso passou quando viu que os olhos de Izzy brilhavam ao vê-lo.
- Izzy, desculpa por estragar esse momento - disse Jace mais calmo - preciso que vocês desçam.
- Oque houve ? - perguntou Izzy ao ficar de pé.
- Encontrei Clary - disse Jace sorrindo - finalmente..
- Ela está bem? - perguntou Simon alarmado - quer dizer, sabe se ela está em perigo ?
- Eu não sei - disse Jace perdendo o foco - mas ela vai ficar, eu prometo, agora eu preciso que me encontrem na sala de treinamento, explicarei melhor oque está acontecendo.
~~~~~~~~~~~~||~~~~~~~~~~~
Clary sentiu seu corpo pesar por uma fração de segundos, e sua visão ficar negra, seu coração estava acelerado e sua respiração profunda.
- Tudo bem? - perguntou Melinda analisando Clary - parece que ficou tonta, tive que te segurar para não cair.
Clary ouvia Melinda como se ela estivesse a cem metros de distância, aos poucos tudo foi voltando ao normal.
- Clary? - perguntou Melinda novamente.
- Eu estou bem - disse Clary soltando a mão da garota - tem algo errado aqui, não foi a primeira vez que me senti assim, oque esta acontecendo?
Melinda respirou fundo, como se estivesse medindo suas palavras.
- Você está nervosa, isso normal, afinal agora você é a rainha do inferno - disse Melinda com os pequeno sorriso.
- Não, isso não é normal - disse Clary com a voz mais alterada - me conte agora oque esta acont..
- Clary Morgenstern- disse uma voz utilizando o microfone, Clary conhecia muito bem a quem pertencia aquela voz, mas não podia ser, ele está morto - poderia me conceder está dança ?
Clary olhou para o palco, seus olhos só poderiam estar enganados, aquilo não poderia ser real, Clary estava delirando, ela havia o matado, mas ali estava ele, a convidando para uma dança, Valentim
Os olhos de Valentim estavam fixados em Clary, que por ventura, estava com os olhos fixadas em Valentim Morgenstern.- Clary? Clary? - disse Melinda cutucando Clary - é melhor ir.
- Eu não posso - disse Clary, seu corpo estava gelado, estava pálida, seu coração disparado, não sabia oque fazer - eu não posso!
- Olha, Clary, eu sei que menti pra você, e estou muito arrependida, mas me escuta, você precisa dançar com ele, todos aqui estão analisando você, apenas um passe errado e vão descontar tudo em você e em sua família - disse Melinda botando a mão no ombro de Clary - então confie em mim, por favor vá.
Clary não tinha boas lembranças com Valentim, ele poderia ser seu pai biológico, mas Luke que era seu verdadeiro pai, foi ele que a levou a escola e viu seus primeiros passos, não Valentim, mas pelo bem dele e do resto da sua família, Clary deveria dançar aquela dança, mesmo sendo uma tortura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Fogo - O retorno
Fanfic5 anos após a Guerra maligna, Clary e Jace vivem tranquilamente no instituto junto com seus amigos, Alec, Isabelle, Simon e Magnus. Até o aniversario de Clary, onde alguém de quem não ouviam falar há muito tempo, retorna. Trazendo consigo o desejo d...