( foto Mãe de Amanda,MariaIsabel )
Acordei no meu quarto, deitada na minha cama, ainda com o vestido que eu estava, foi nessa hora que lembrei de tudo que tinha acontecido, de tudo que meu pai tinha falado, olhei em volta, nem ao menos lembro de como vim parar na minha cama, a última coisa que eu me lembro era do meu pai me bater, por mais que ele fosse o pior pai do mundo, nunca tinha levantado a mão para mim, depois disso não lembro de mais nada, nem sei quanto tempo passou. Sentei na cama com dificuldade pois meu corpo todo doía, levei a mão no rosto na parte que estava ardendo, e vi minha mãe sentada aos pés da cama chorando, assim que me viu ela se levantou e veio correndo me dar um abraço.
- filha me desculpa, desculpa, desculpa- ele começou a chorar descontrolavelmente – me desculpe minha filha de ter arrumado esse pai para você, só Deus sabe como me arrependo de ter um dia caído na lábia desse cretino, e me desculpa nunca ter contado quem ele era de verdade, um mostro sem coração, eu achei que se você não soubesse seria melhor.
-Mae calma você não tem culpa de nada o culpado nessa história e ele – eu disse abraçando ela, que me abraçava com muita força, como se eu fosse sumir a qualquer hora – eu nunca te culparia por nada, você e a melhor mãe do mundo – assim que disse isso ela se arrepiou inteira
-Minha filha eu não sei o que fazer, quando ele veio da última vez ele me disse que estava querendo te levar para morar com ele, que ia te dar estudo numa boa faculdade e que depois ia te arrumar um serviço digno. – ela parou fez uma pausa como se procurasse inspiração divina para continuar. - eu não acreditei em nenhuma palavra do que ele disse, hoje cedo ele me ligou um pouco antes de você descer para tomar café, e disse que estava chegando, nessa hora eu imaginei que tinha alguma coisa errada, por mais que ele seja um homem que não anda na lei, nunca imaginei que ele fosse te vender minha filha. – ela abaixou a cabeça em forma de derrota, segurou minha mão olhou bem dentro dos meu olhos e disse – eu vou fazer o que for possível para ele não te levar, nem que para isso eu tenha que morrer.
Assim que ela terminou de falar, eu vi a real gravidade da situação, isso não era um pesadelo que eu fosse acordar, e tudo estaria normal, isso era real, e as consequências dessa história seria péssimas. Não sei se tenho opções. Nesse momento a porta do quarto se abre e a figura de um mostro em forma de homem apareceu.
-Que bom que minha princesa acordou, - disse isso com um sarcasmo tão grande na voz que me deu nojo, ele chegou perto de mim, sentou na cama e pegou minha mão. – você me deixou muito preocupado minha menina, ficou desacordada mais de meia hora, fiquei com medo de te que adiar a nossa viagem, mais ainda bem que já está acordada, e não vamos perder o horário do voo.
Puxei minha mão da sua e disse pausadamente
- eu . não . vou . com . você . a . lugar . nenhum, pode arrumar outra pessoa para vender como se fosse sua mercadoria.
Ele se levantou com calma o que me assustou, eu estava esperando que ele fosse me bater novamente, mas não, foi andando até onde minha mãe estava, passou a mão no rosto dela, que tentou se esquivar, mais ele foi mais rápido, agarrou ela pelos cabelos, andou com ela pelo quarto, e a fez ajoelhar na minha frente.
- Amanda minha paciência com você está se esgotando, eu e sua mãe vamos ali no quarto ao lado nos divertir um pouco, e matar a saudade. –disse isso passando a mão e apertando os seios dela, nessa hora vi o desespero da minha mãe, ela sabia que seria estuprada por seu próprio marido. – vou te dar duas opções, quero que você pense com cuidado, primeira você vem comigo, se casa e vai ser feliz com seus filhos e seu marido. Segunda você fica aqui com sua mãe e com o Mauricio afinal ele já tem 13 anos, e eu levo o Josué para ser vendido para alguma família que ter um filho, e depois que sua linda irmãzinha nascer, venho buscar ela também para ser vendida, afinal recém nascidos vale muito dinheiro, assim consigo recuperar o dinheiro que vou perder com a sua venda. – assim que disse isso, abriu um sorriso sínico, minha mãe tentava se soltar mais era inútil, ele cada vez apertava mais - você tem até a hora que eu terminar de comer sua mãe para decidir.
Disse isso e saiu do quarto puxando minha mãe pelos cabelos, e me deixando trancada no quarto
Deitei na minha cama com meus pensamentos a mil.
Como eu tinha imaginado, eu não tenho opção, não posso deixar ele levar meu baixinho e minha irmã que nem nasceu, meu baixinho e uma criança, vai saber o que esse mostro vai fazer com ele, eu pelo menos sei me defender.
Minha cabeça estava latejado, as lagrimas não parava de escorrer pelo meu rosto. Como pode um pai fazer isso com os filhos, sangue do seu sangue.
Enquanto pensava escutava os gritos vindo deminha mãe, pedindo para ele parar que estava machucando e que ela estavagravida, nessa hora tomei minha decisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida à um Desconhecido
Chick-LitAh, Cuidado para não perder o sapatinho porque contos de fadas não existem! Meu nome e Amanda tenho 17 anos, sabe aquele sonho que toda garota tem de um dia conhecer seu príncipe encantado, e viver um romance tipo de um princesa. Pois bem meu sonho...