Nuca tive uma noite tão mal dormida como essa, fiquei acordada praticamente a noite toda, e quando finalmente consegui dormi tive pesadelo. Sonhei com aqueles olhos do senhor Blancy, tenho que tomar cuidado com ele.
As oito da manhã levante com a Judi batendo na porta.
-Senhorita Amanda seu pai está na mesa te esperando para tomar café da manhã.
- obrigada, já estou indo.
Domo um banho rápido, coloco uma calça jeans e uma camiseta, amarro o cabelo em um rabo de cavalo e desço tomar meu café.
-bom dia minha filha, como a noiva está se sentindo nesse dia tão especial. – diz com um sorriso sarcástico.
-Estou bem, estou me sentindo como qualquer pessoa que está sendo obrigada a se casar pelo pai, - respondo no mesmo tom sarcástico.
-Que bom, acho que o Blancy vai se divertir muito com você, até te colocar na linha, - diz isso e volta a tomar seu café
Começo a tomar meu café em silencio, quando estou me retirando, meu pai me interrompe.
- Sente-se vamos conversar – me sento novamente esperando ele começar a falar. - Hora na hora de assinar os papeis vão ser apresentados três documentos a serem assinados
- o primeiro documento será o contrato de casamento, conforme manda a lei.
-Segundo será documento formal da máfia, que diz que você nunca poderá se divorciar do Rodrigo, permanecera casada com ele para sempre. – faz uma pausa e continua.
-O terceiro documento é que você estará passando para seu marido, total poder da sua vida, a partir do casamento, você não tomara nenhuma decisão ou fara qualquer coisa sem o consentimento do seu marido, para simplificar você não poderá sair de casa se seu marido não permitir, para você viajar, arrumar um emprego ou até mesmo se hospedar em um hotel, você precisara de uma permissão por escrito. Nesse documento você também dá o direito do seu corpo, seu marido pode fazer o que quiser, sem ter que pedir sua permissão. Você terá também algumas regras a seguir, essas regras quem irá definir será seu marido, se você não as cumprir terá consequências. A única coisa que eu acrescentei como um bom pai que sou, - disse isso com sarcasmo - e que zele por sua segurança, Afinal temos muitos inimigos.
-Consequências como assim? – disse aterrorizada com tudo que estava sendo dito.
- punições. – diz isso como se fosse uma coisa normal, que se ouve todos os dias
- meu marido vai me bater? – digo isso com muito medo da resposta
- provavelmente sim, não sei, isso quem vai te responder será seu marido, A partir do casamento você se tornara a Senhora Amanda Blancy, será propriedade da Família Blancy, e pelo que eu conheço do seu futuro sogro, ele não vai aturar rebeldias da sua parte, você está casando com o filho dele com a intensão de ter filhos, que serão os futuros herdeiros da máfia, então tenha isso em mente, acho que vai ser bem melhor para sua saúde física, se eu fosse você não desafiaria ninguém da família, eles podem não ser compreensivos.
Estou paralisada com tudo, estou com muito medo, medo do que está por vir, medo do casamento, meu do meu marido, e muito medo do sr Paulo ele parece ser cruel. Quando vejo que meu pai não tem mais nada a falar me levanto da mesa e vou para meu quarto.
Me sento na cama e fico olhando para o nada, não consigo chorar nem pensar na nada, nem sei quando tempo fico ali até que batem na porta.
-Senhorita Amanda, as moças que irão te ajudar a se arrumar já chegaram estão te esperando no quarto ao lado,- disse Judi toda animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida à um Desconhecido
Literatura FemininaAh, Cuidado para não perder o sapatinho porque contos de fadas não existem! Meu nome e Amanda tenho 17 anos, sabe aquele sonho que toda garota tem de um dia conhecer seu príncipe encantado, e viver um romance tipo de um princesa. Pois bem meu sonho...