Prólogo

16.2K 488 89
                                    


Meu nome e Amanda, tenho 17 anos, sou uma garota um pouco tímida, nunca tive um namorado, ainda nem dei meu primeiro beijo, não gosto muito de sair de casa, minha rotina se limita a ir para a escola na parte da manhã, cuidar dos meus irmãos na parte da tarde para minha mãe trabalhar

Sou bem branquinha, as vezes acho que até pálida de mais, tenho o cabelo liso, castanho escuro, comprido até a cintura, meu cabelo e o meu orgulho, infelizmente sou desprovida de altura tenho somente 1,62, sempre que posso uso salto para parecer mais alta, sou típico mulher brasileira: seios grande tamanho 44/46, quadril largo tamanho 42, e cintura fina, tenho orgulho do meu corpo

Aos finais de semana fico em casa com meus melhores companheiros os livros, quero muito entrar numa boa faculdade, porem para conseguir uma bolsa de estudo 100% preciso estudar muito

Meu sonho é um dia encontra um homem que seja como um príncipe encantado, igual aqueles que a gente sonha quando é criança...Que seja muito bonito, que se apaixone por mim à primeira vista, que tenha coragem de matar um dragão só para poder ficar comigo, que me traga flores, que mande mensagens no celular só para avisar que está com saudades, que em datas especiais organize um jantar romântico com direito a luz de velas , que escreva na nossa cama com pétalas de rosa que me ama, e um homem que queira uma família grande com direito a muitos filhos correndo pelo quintal. Sonho também que a gente tenha uma casa branca, com um lindo jardim na frente, com flores de variadas cores, e uma grama gostosa para a gente deitar e fazer piquenique ao pôr do sol ...

Quando eu me casar quero uma festa bem grande igual de uma princesa, no melhor salão da cidade com decoração vermelha e rosa. Quero meu vestido igual da cinderela, com luvas branca até a altura do cotovelo... Minha lua será o momento em que eu vou me entregar de corpo e alma para meu marido, vai ser a hora em vou entregar minha virgindade de presente, para que me faça mulher, o homem que vai estar comigo na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, e vamos viver felizes até que a morte nos separe...

Minha vida sempre foi simples, vivo numa cidade pequena no interior de são Paulo, minha casa é pequena. Minha mãe tenta de tudo para dar uma vida digna para mim e meus irmãos mesmo estando gravida do seu 4 filho.

Minha mãe se chama Maria Isabel tem 34 anos, minha guerreira, exemplo para mim, e todos que a conhece. Porem por não ter estudo não tem empregos muito bons, trabalha de garçonete num restaurante pequeno por meio período, e a noite trabalha com cuidadora de uma senhora de 92 anos. Mesmo estando ausente a maior parte do tempo, tenta a todo custo dar amor, carinho e atenção a mim e meus irmãos.

Ela está gravida 16 semanas de uma menina, que vai se chamar Ariane, estou muito ansiosa para conhecer minha irmãzinha, mesmo sabendo que não será fácil financeiramente

Tenho mais dois irmãos: Mauricio de 13 anos, ele está na fase de rebeldia, nada é bom, quer tudo que não temos condições de ter, a briga dele essa semana e para ter um celular, pois todos os colegas de escola tem. Isso faz minha mãe se sentir muito mal, porque ela é aquele tipo de mãe que deixaria de comer para guardar algum dinheiro para poder comprar as coisas básicas de casa.

Meu irmão mais novo e o Josué ele tem 5 anos nosso xodó, meu príncipe, adoro aquele baixinho, ele é uma criança muito feliz e esperta, adora tudo que está relacionado a cavalo, e é muito inteligente, está na fase de aprender a escrever, a cada dia fico mais boba com ele, tenho guardado o papel que ele escreveu meu nome pela primeira vez.

Passamos muita dificuldade pois mesmo tendo dois empregos minha mãe não ganha muito, eu queria muito trabalhar para ajudar, mais ela sempre fala que eu tenho que me dedicar aos estudos, e só depois conseguir um emprego. No fundo ela tem muito medo de ter uma vida como a dela, onde tudo se tornou difícil pelo fato de não ter um diploma. Além do mais tem meu pai que diz que eu nunca vou conseguir um marido rico se não tiver estudo.

Joao felicio Rossi, esse é o homem que tenho o desgosto de chamar de pai, ele também é o pai dos meus irmãos, mas na maior parte do tempo nem lembra que tem filhos. Ele não mora com a gente, na verdade nem sei onde ele mora, para mim não faz diferença nenhuma.

Quando ele aparece já sabemos que não vem coisa boa, a última vez que ele apareceu ele disse que estava com saudades dos filhos, que estava arrependido de ter estado ausente por todos esses anos e trouxe presentes para compensar, como se alguns objetos fossem apagar tudo que tivemos que passar por sua ausência. Meus irmãos ficaram muito felizes com o vídeo game e as centenas de jogos que veio junto, e para mim ele trouxe um notebook, eu não queria aceitar, não queria nada que viesse daquele homem, pois eu sabia que aquilo seria cobrado depois e com juros. No final de sua estadia de dois meses foi embora e deixou minha mãe gravida.

Nunca intendi o motivo de minha mãe deixar ele fazer o que quer com ela, quando ele aparece é sempre a mesma coisa, minha mãe fica muito inquieta parece com medo dele. Ele sempre que chega leva minha mãe para jantar fora. Quando eles volta, minha mãe parece outra pessoa, uma mulher apaixonada por ele, como se ele fosse o melhor homem do mundo e o melhor pai e marido. Minha mãe nunca se envolveu com outro homem sempre dizia que seu amor era todo do meu pai. Depois que o Mauricio nasceu meu pai ficou sem aparecer por 5 anos, nem assim ela nunca se envolveu com ninguém

Na última visita do meu pai senti uma sensação de que alguma coisa ruim está por vir, minha mãe ficou muito inquieta e muito preocupada comigo, meu pai tentou várias vezes puxar assunto, como se tivesse tentando se aproximar, mais não abri brecha para que ele. Acho até que ele foi embora frustrado, não posso simplesmente esquecer tudo que passei pelo fato de não ter um pai pressente.




Vendida à um DesconhecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora