Assim que as portas se abriram, dezenas de pessoas estavam olhando para mim, na hora fiquei paralisada de vergonha, não conhecia ninguém ali.
- Vamos. – disse meu pai já me levando para dentro daquela igreja.
A decoração era linda com flores brancas, com detalhes em vermelho, o que dava um clima romântico, era como se cada detalhe fosse pensado com muito carinho.
Chegando perto do altar vi meu futuro sogro com uma mulher loira ao seu lado, ela aparentava ter menos de 40 anos, com um corpo de dar inveja, ela estava visivelmente emocionada, imagino que deva ser a mãe do noivo. Ao me aproximar vejo meu noivo, ele é loiro com os olhos claros, era absolutamente o homem mais bonito que eu já vi na minha vida, aparentava ter uns 20 anos, estava muito bonito com smoking e gravata borboleta, tinha uma expressão muito séria, igual ao pai. Assim que chegamos ele se aproximou, pude ver que seus olhos era azuis, mais lindos ainda visto de perto, meu pai me deu um beijo na testa e entregou minha mão aquele homem que em pouco minutos se tornaria meu esposo.
Subi os três degraus de mãos dadas, paramos de frente ao padre que começou a cerimonia.
Não prestei atenção em nada que o padre falou, só conseguia pensar na minha mãe, estava com saudade dela, mesmo sendo um casamento forçado gostaria muito da presença dela aqui, ela ficaria emocionada de me ver vestida de noiva, meus irmãos seriam quem entraria comigo na igreja de mãos dadas, tenho certeza que minha mãe choraria o casamento inteiro. Uma lagrima solitária escorreu por meu rosto. Sai dos meus pensamentos quando o padre disse
- senhor Rodrigo Blancy, voce aceita Amanda Pastro Rossi, como sua legitima esposa, prometendo ser fiel na saúde e na doença, na alegria e a tristeza, na riqueza e na pobreza até que a morte vos separem - olhei para ele rezando para que dissesse que não, e acabasse com isso.
_ aceito
-Senhorita Amanda Pastro Rossi, voce aceita Rodrigo Blancy , como seu legitimo esposo, prometendo ser fiel na saúde e na doença, na alegria e a tristeza, na riqueza e na pobreza até que a morte vos separem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida à um Desconhecido
Literatura FemininaAh, Cuidado para não perder o sapatinho porque contos de fadas não existem! Meu nome e Amanda tenho 17 anos, sabe aquele sonho que toda garota tem de um dia conhecer seu príncipe encantado, e viver um romance tipo de um princesa. Pois bem meu sonho...