Com a chegada na nova estação, novos sentimentos brotaram, exatamente como aqueles brotos que mais tarde se transformam nas flores coloridas.
Ainda assim, continuo o mesmo, apenas um pouco mais confuso do que algum dia já fui.
Havia me acertado com Florence, mas não da forma que esperava, e isso me causava um tremendo desconforto.— Tudo bem, Vince. Eu te perdôo. — ela disse.
Não.
Eu não havia pedido perdão.
Repentinamente, tudo me pareceu errado. Comecei a questionar se ainda a queria de verdade, ou se apenas insistia naquilo por conta do meu orgulho ferido. Ela havia ficado com o meu primo, mas nunca havia me dado bola.Não obstante, era a gargalhada dela que eu projetava quando queria me acalmar. Era o cabelo dela, derramado em meu travesseiro, que me fazia suspirar como um pateta. Era ela a garota que carregaria para sempre o título de meu primeiro amor.
— Vai continuar me encarando como idiota ou vai responder minha pergunta? — Noora estava parada a alguns passos de distância, com as mãos na cintura e um olhar penetrante. — Você ouviu o que eu disse?
— Não. — nada melhor do que a sinceridade. — O que você disse?
— Eu disse que eu tenho um manual. — continuo a encarando, transparecendo indiferença. — Um manual que ensina o jeito correto de se conquistar uma garota, e perguntei se gostaria de dar uma olhada.
— Mas você é uma garota, Noora, e até onde eu sei, não fica com garotas.
— Era do meu pai, acredita? Ele me deu quando completei 12 anos de idade.
— E por que raios ele lhe deu algo assim? — contorço o rosto. — Eu não daria este tipo de coisa para os meus filhos nunca!
— E por que não? — balançando o corpo para frente e para trás, ela pendula sobre os calcanhares. — Você deveria abrir sua mente, Cents. Os seus filhos adorarão saber o que aprontou durante sua adolescência, e por isso precisa viver tal período intensamente.
— Eu... eu já vivo! — protesto.
— Oh, claro. — o sarcasmo de Noora já não me choca mais. — Eles vão adorar saber os tipos de aventura que conseguiu trancado dentro de um quarto, tendo como companhia apenas aqueles seu all star surrado e fedorento.
— Ele não é fedorento.
— E eu não sou loira. — ela pisca um dos olhos castanhos. — Você quer ou não quer ajuda? Com o manual do meu pai, poderá conquistar o local inabitável que é o coração de Florence.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homeboy - amigavelmente amigável (livro 1).
Teen FictionNo mundo de Vincent, apenas três coisas realmente importam: Florence, Florence e Florence. Ainda quando é dia e seus olhos permanecem abertos, o garoto sonha com o momento em que a belíssima jovem lhe dará a atenção que tanto deseja. Com o cair da...