Eu tenho 17 anos e nunca beijei uma garota. O meu aniversário de 18 anos se aproxima, terei 18 e continuarei sendo o cara que nunca beijou uma garota.
Comecei a notar que Doug não é lá este monstro de sete cabeças que eu inventei, e que ele consegue ser até aceitável quando se esforça bastante. Na semana passada, papai marcou uma partida de lacrosse, a qual ele não compareceu por ter ficado atolado no trabalho.
A minha mãe preparou tudo e ficou extremamente chateada pelo bolo que ele deu na gente. Por outro lado, Doug estava no club, junto com todo o pessoal do colégio.
Isso mesmo.
Florence e Noora também estavam ali, e me senti estranho ao preferir me esconder delas do que conversar. Não sei como chegamos no fundo do poço tão rápido, mas ultimamente tenho gostado de pensar que Deus sabe o que faz.
Vai ver este distanciamento é resposta para aquela oração. Como dizem mesmo? Livrai-nos do mal, amém.
Com isto, não quero dizer que elas são o mal, mas sim que eu talvez o seja, afinal, as duas se afastaram de mim.— Vince! Quanto tempo! — a loira foi a primeira a notar minha presença.
— Oi. — acenei com uma as mãos, já que a outra estava ocupada demais segurando a cesta de quitutes que mamãe havia preparado.
Nossa conversa se resumiu a isso.
Noora Callahan, a garota que, supostamente, era minha amiga, agora se parece com qualquer outra pessoa que eu vejo na rua.
Florence Bingley também não ficou de fora, mas isso não me surpreendeu em nada. Ela nunca fica.— Vamos, Noora. — como se eu não estivesse ali, ela enganchou o braço no da outra e a puxou para longe. — Doug acabou de encher as garrafas de ponche.
Ela não falou comigo e isso me fez lembrar de nossa última conversa por telefone, quando ela ficou estranha por eu ter saído para uma sorvetada com Noora.
Eu não consigo entender as mulheres.
Deve ser por isso que tenho 17 anos e um total de 0 beijos dados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homeboy - amigavelmente amigável (livro 1).
Fiksi RemajaNo mundo de Vincent, apenas três coisas realmente importam: Florence, Florence e Florence. Ainda quando é dia e seus olhos permanecem abertos, o garoto sonha com o momento em que a belíssima jovem lhe dará a atenção que tanto deseja. Com o cair da...