- Como Sebastian está? - Pergunta Alice.
- Papai está ótimo. - Sorrio. - Acho que a sua nova vizinha está interessada nele.
- Terá uma madrasta? - Pergunta Ali sorrindo com malícia.
- Tenho que conhece-la mais a fundo. - Digo. - Não é qualquer uma que irá se engraçar com meu pai.
Alice joga a cabeça para trás e gargalha.
- Ciúmes Khate?
- Pode ter certeza que sim. - Digo séria.
Para substituir o lugar de mamãe, terá que ser uma mulher incrível. Do contrário, não terá minha bênção.
- Tem visto Phil? - Pergunta Alice mudando o assunto.
- Por que eu estaria vendo Phil?
- Porque trabalham juntos talvez. - Alice revira os olhos.
- Phil deve estar por aí se divertindo com uma mulher diferente, por dia. - Sorrio com malícia.
- Provavelmente. - Ali me encara. - Acho que conheço uma mulher incrível capaz de mudar isso.
- Me apresente então. - Tento tirar o foco de mim.
- Você sabe que estou falando de você sua vaca. - Ali me dá um murro de leve em meu braço.
- Ali pode desistir de tentar me juntar com Philip. - Digo séria. - Não irá acontecer... Jamais.
Alice sorri abertamente. Tenho certeza que ela ainda não desistiu de me casar.
Está difícil colocar na cabeça de Alice que isso não vai acontecer.
- Você já deveria ter se acostumado. - Diz tranquilamente. - Não irei desistir tão facilmente.
Reviro os olhos com irritação.
Eu sei que não será fácil faze-lá desistir. Quando Ali coloca algo na cabeça, é quase impossível faze-lá mudar de idéia. Nisso somos completamente parecidas.
- Cabeça dura. - Murmuro baixinho.
- Eu escutei isso mocinha. - Diz sorrindo. - Cabeça dura é você que não me ouve e nem seu pai.
- Vocês também não desistem. - Reviro os olhos.
- Que merda de amiga eu seria se eu desistisse? - Pergunta séria. - Se estou te incomodando, é porque eu quero seu bem, e sua felicidade. Mas parece que você já se acostumou a viver na solidão, se culpando pelo que houve.
Pois é exatamente isso que acho. Me acostumei tanto ao meu mundo fechado de sofrimento, que parece que não mereço ser feliz novamente.
- Eu sei que vocês querem o melhor para mim. - Digo fechando os olhos. - Só não quero ser um peso para quem eu amo.
- Você jamais será um peso Khate. - Ali senta ao meu lado e pega minhas mãos. - Você é minha irmã, estarei sempre ao seu lado, nos bons e maus momento. Já deveria saber disso.
- Eu sei. - Sorrio fraco.
- Então pare de teimar comigo, e escute a mim e seu pai. - Sorri com carinho. - Não é tarde para recomeçar. Você é jovem, linda, ainda tem um futuro pela frente. Apenas se dê uma chance.
- Vou tentar. - Digo.
- Mas faça isso por você. - Diz. - Não seja uma obrigação para deixar a mim e seu pai felizes. Apenas tente porque isso lhe fará bem.
- Obrigada por não desistir de mim. - Aperto sua mão com carinho.
- Não irei desistir de você. - Sorri. - Mesmo que me odeie.
- Como te odiar? - Pergunto. - Você é minha irmã, eu te amo demais.
- Eu sei. - Diz Ali sorrindo convencida. - Eu também te amo.
⚘
- Escritório do senhor Philip Clark bom dia. - Atendo o telefone da empresa.
- Passe para Phil. - Diz uma voz enjoativa. - Desejo falar com ele.
- Desculpe mas Phil ainda não chegou.
- Eu sei que ele está aí. - Me acusa. - Você que não quer me dizer.
- Como eu disse anteriormente senhorita, o senhor Clark ainda não chegou ao escritório. - Digo tranquilamente.
Pelo visto já é uma de suas muitas conquistas, que levou o pé na bunda.
- Eu quero falar com ele! - Diz elevando a voz. - Fale que é a Patricia, ele irá se lembrar.
Pobre mulher. Me deu até vontade de rir no momento. Philip gravar o nome de algumas delas? Jamais.
- Ligue para o celular dele então. - Digo já estressada. - Já que ele se lembra de você irá atender.
- Vou reclamar com ele sobre a secretária sem educação que ele tem. - Diz petulante.
- Você não seria a primeira a me dizer isso meu bem. - Digo. - E nem será a última. Agora tenho coisas mais importantes para fazer. Tenha um bom dia.
Bato o telefone com força sobre a mesa.
- Alguém acordou com o pé esquerdo hoje? - Pergunta Phil sorrindo.
- Eu vou te dizer isso apenas essa vez. - Digo irritada. - Eu sou paga para trabalhar, e não para tirar sua bunda da reta, quando seus casinhos ligam aqui. Tenha decência e seja homem de fazer isso você mesmo. - O fusilo com o olhar. - Já estou cansada de ser xingada, porque você não tem capacidade de dispensar as garotas.
Phil me encara surpreso, seus olhos estão arregalados.
Para falar a verdade me surpreendi comigo mesma, por haver explodido. Mas já estou aguentando isso faz tempo. Ele faz as merdas, eu que tenho que limpar.
- Por que fui deixar Matheus? - Gemo baixinho.
Matheus com toda sua arrogância, em vários anos que trabalhei para ele, nunca tive que ser xingada por amantes raivosas.
- Por que sou o irmão mais bonito? - Pergunto Phil sorrindo.
Me acalmo um pouco depois de seu sorriso. Phil está impecavelmente vestido com um terno preto, camiseta branca, e gravata vermelha. Cabelos bagunçados e barba por fazer.
Por mais que eu tente negar, Phil mexe comigo de uma forma que não consigo explicar.
Tento dizer a mim mesma que ele não é um homem que se deva confiar, mas é impossível fazer isso quando ele sorri.
Phil com certeza não é o tipo de homem que você possa entregar seu coração. Você irá sair ferida com toda certeza.
Ele é um homem incrível, sempre ajudando quem precisa. Tem um coração de ouro. Mas não se engane ao pensar que irá prende-lo com uma aliança.
- Você sabe ser convencido. - Reviro os olhos.
- Eu sou realista meu amor. - Sorri abertamente, me dá as costas e entra em sua sala.
Ouvir a palavra "Amor" saindo de seus lábios, até me deu calafrios. Um calafrio agradável infelizmente.
Empurro esses pensamentos imprestáveis bem no fundo de minha mente.
Não tenho a intenção de ser mais uma de suas muitas conquistas.
Os erros do passado já foi o suficiente para me ensinar a não confiar. Não cometerei esse erro duas vezes.
⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘
Bom dia amores.
Espero que gostem do capítulo novo.
Khate dando um cagaço em Philip 😂😂😂😂Até a próxima. ❤😍🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Secretária Irresistível (Livro 2)
RomanceSérie Rendidos - Livro 2 Khaterine tem uma vida perfeitamente tranquila e sossegada do jeito que ela ama. Ela tem um bom trabalho, tem uma amiga para contar em todas as horas, e está finalizando a faculdade que sempre sonhou. Khate, como alguns a ch...