- Amor acorde. - Cutuco Phil mas ele não se mexe.
Em minha corrida atrás dele, me agachei e peguei o que vi na frente e joguei em direção a Phil.
O que joguei contra sua cabeça foi apenas um coco pequeno. Phil caiu no instante em que o coco acertou sua cabeça.
Nunca fui boa de mira, mas não sei o que aconteceu que hoje fui certeira.
- Phil? - Me abaixo até seus lábios e lhe dou um beijo de leve. - Você está me assustando Philip.
Mexo seus corpo mais uma vez e nada de Phil dar sinal de que está acordando.
- Amor não me deixe. - Digo já com lágrimas nós olhos. - Não foi minha intenção te machucar. - Enxugo as lágrimas do rosto. - Esta bem eu assumo. Eu quis sim, mas me arrependi. - Passo a mão por seu cabelo. - Não achei que iria te machucar.
Phil continua com os olhos fechados, e espatifado no chão, o que começa a me preocupar.
- Amor? - O chamo pela milésima vez. - Acorde logo, estou com medo que eu tenha te matado.
Dou-lhe um tapa forte em seu rosto e grito:
- Acorda seu idiota!
Phil abre os olhos e me olha assustado.
- O que aconteceu? - Pergunta se levantando.
- Achei que tinha te matado. - Me jogo em seus braços e começo a chorar novamente.
- Quem é você? - Pergunta.
Saio de seus braços rápido e o encaro.
- Para de graça Philip. - Digo irritada.
Phil se levanta do chão e continua a me encarar como se não me conhecece.
- Não estou com graça nenhuma senhorita. - Me olha de cima em baixo. - Agora me responda quem é você, e o que faz na minha ilha?
- Phil sou eu. - Digo já deseperada. - Khate, sua noiva.
- Me desculpe moça mas não tenho noiva alguma. - Me encara.
Será que Philp se esqueceu de mim mesmo, com a pancada na cabeça?
- Amor pode parar. - Enxugo as lágrimas do meu rosto. - Você está me assustando.
- Moça...
Lhe interrompo de continuar a dizer algo e lhe dou outro tapa no rosto.
- Está louca Khate? - Pergunta irritado.
- Eu sabia seu idiota! - Grito alto. - Quase me matou do coração seu imbecil!
Phil passa a mão por seu rosto que agora está vermelho pelo tapa que lhe desferi.
- Foi só uma brincadeirinha amor. - Sorri abertamente. - Foi a vingança pelo sei lá o que acertou em minha cabeça.
Começo a soluçar alto pelas lágrimas que não param de rolar. Phil tenta se aproximar de mim, mas me distancio de seu toque.
- Não toque em mim! - Grito. - Vou voltar para casa, e você pega minhas bananas.
Lhe dou as costas e começo a andar rápido.
- E se tiver mais macacos?! - Pergunta Phil.
- Não quero saber. - Resmungo. - Não chegue em casa sem minhas bananas, ou irá dormir em outro quarto.
Começo a andar novamente, deixando para trás um Philip emburrado.
Depois de adentrar a casa, caminho em direção ao banheiro, para tirar toda areia do meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Secretária Irresistível (Livro 2)
RomanceSérie Rendidos - Livro 2 Khaterine tem uma vida perfeitamente tranquila e sossegada do jeito que ela ama. Ela tem um bom trabalho, tem uma amiga para contar em todas as horas, e está finalizando a faculdade que sempre sonhou. Khate, como alguns a ch...