- Olha quem está aqui Pedro. - Diz Clarissa.
Quando ele me vê, corre até mim com um sorriso nos lábios.
- Achou que me esqueceria do seu aniversário? - Pergunto. - Parabéns meu amor.
- Achei. - Diz sorrindo. - Obrigada.
Pedro me abraça forte, beijo o topo de sua cabeça.
- Deixa eu lhe apresentar meu noivo. - Sorrio abertamente.
- Seu noivo? - Pergunta de Olhos arregalados.
- Pedro esse é Phil, que veio aquele dia com a Sophia. - Digo. - Philip esse é Pedro meu irmão.
- Muito prazer Pedro. - O cumprimenta.
- O prazer é todo meu. - Retribui o cumprimento sério. - Então você é o noivo de minha irmã... - Coloca o dedo indicador no queixo. - Temos que ter uma conversa de homem para homem.
- Concordo com você. - Diz Phil sorrindo. - Mas pode ter certeza que amo sua irmã.
- Acho bom. - Retruca. - Ou terei que te chamar para um duelo de homem para homem.
- Cale a boca vocês dois. - Reviro os olhos. - Você está vendo filmes demais garotinho.
Deixo os dois se encarando e caminho até meu pai.
- Oi pai. - Digo o abraçando.
- Olá meu bem. - Retribui o abraço. - E meu neto? Como está?
- Está ótimo. - Sorrio e passo a mão em minha barriga. - Logo irei descobrir o sexo.
- Fico feliz. - Diz. - Mas eu já sei que é um garotão.
- O senhor pode estar errado. - Beijo seu rosto.
- Eu nunca estou errado. - Sorri convencido.
Caminhamos juntos até a sala, me sento ao lado de Phil que conversa animado com Pedro, pelo jeito já resolveram suas diferenças.
- Como está indo na escola Pedro? - Pergunto.
- Sou o melhor da turma. - Sorri.
- Fico feliz. - Digo.
- Também é o primero da turma em fazer fama com as garotas. - Diz Clarissa.
- Mãe! - Resmunga Pedro.
- Que menino garanhão. - Gargalho. - E como estão se comportando esses dois velhos? - Pergunto.
- Khaterine! - Me repreende papai. - Somos discretos.
- Papai, discrição não faz parte do seu vocabulário. - Reviro os olhos. - O senhor lembra do dia que descobri que estavam casados? Dando uns amassos na sala enquanto Pedro estava no quarto? E se ele resolvesse sair do quarto? - Pergunto. - Não quero nem pensar nisso, o coitadinho ficaria transtornado pelo resto da vida.
Papai e Clarissa sorriem com malícia um para o outro, os dois não tem nem vergonha na cara.
- Tenho que admitir que esse dia descuidamos mesmo. - Assume. - Mas foi só esse dia.
- Isso é verdade Pedro? - Pergunto. - Nunca viu esses dois por aí fazendo o que não deveria?
- Então... - Sorri de lado.
- Pai! - O olho indignada. - Ele só tem 8 anos!
- Tenho 9 agora. - Diz sorrindo.
- Muita diferença senhor adulto. - Reviro os olhos. - Ainda não tem 9 anos, fará amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Secretária Irresistível (Livro 2)
RomanceSérie Rendidos - Livro 2 Khaterine tem uma vida perfeitamente tranquila e sossegada do jeito que ela ama. Ela tem um bom trabalho, tem uma amiga para contar em todas as horas, e está finalizando a faculdade que sempre sonhou. Khate, como alguns a ch...