- Amor não gostaria de se sentar um pouquinho? - Pergunto a Phil sorrindo tensa.
- Estou bem aqui. - Resmunga. - Eu ouvi bem? - Pergunta. - Você disse bebês?
- Não podemos deixar essa conversa para depois? - Tento ganhar um pouco de tempo. - Estou enjoada agora. - Não é mentira pois estou enjoada mesmo.
Passo minha mão por minha barriga e faço uma careta.
- Diga logo mulher, ou vou acabar ficando louco.
- Você vai ficar louco. - Resmungo baixinho.
- Khate não brinque comigo. - Me olha irritado.
- Está bem. - Digo já me irritando também. - Mas eu te aconselho a se sentar.
Phil me fusila com o olhar e continua no mesmo lugar, parecendo criança birrenta.
- Quantos são? - Pergunta.
- Então... - Digo. - São quatro.
- O... o que? - Arregala os olhos. - Qua... quatro?
Phil está pálido, todo o sangue foi drenado de seu rosto.
Me levanto e seguro seu braço, pois parece que ele vai desmaiar a qualquer momento.
- Eu falei para você se sentar. - Digo irritada.
- Você tinha que ter me preparado primeiro. - Resmunga baixinho.
- Ora essa. - Digo segurando seu braço. - Você não queria saber? Então eu disse.
Phil passa a mão pelo rosto repetidas vezes.
- Eu... eu acho que... que não estou bem. - Gagueja.
- Venha. - O puxo pela mão até uma das poltronas. - Inspira e expira amor.
Phil faz o que peço enquanto começo a abana-lo com minhas mãos e assopro seu rosto, enquanto Phil continua zonzo.
Do nada começo a gargalhar ao vê-lo encarar minha barriga de olhos arregalados.
- Não tem graça Khate. - Resmunga irritado.
- É claro que tem. - Digo ainda rindo. - Você precisava ver sua cara ao saber que são quatro.
- Isso é sério mesmo? - Me pergunta desconfiado.
- Sim amor. - Digo me sentando em seu colo.
- Estamos muito ferrados. - Sorri fraco.
Beijo seu rosto com carinho, enquanto passo minha mão por seu cabelo.
- Fomos abençoados. - Sorrio abertamente.
Philip me abraça forte, e suspira alto.
- Estou com um medo danado.
- Também estou. - Coloco sua mão em minha barriga. - Mas vamos conseguir se estivermos juntos.
- O que te fez mudar de idéia? - Pergunta.
- Meu pai. - Sorrio feliz. - Estava criando coragem para ir atrás de você para dizer que eu fui uma estúpida.
- Você só fez o que achava ser certo. - Beija minha barriga. - Mas que bom que está aqui agora.
Sorrio para o homem que amo profundamente. Levo meus lábios aos seus e o beijo com ternura. Demostrando o quanto senti sua falta.
- Ainda estou bravo com você. - Diz Phil ao interrompermos o beijo.
- Por que? - Pergunto de olhos arregalados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Secretária Irresistível (Livro 2)
RomanceSérie Rendidos - Livro 2 Khaterine tem uma vida perfeitamente tranquila e sossegada do jeito que ela ama. Ela tem um bom trabalho, tem uma amiga para contar em todas as horas, e está finalizando a faculdade que sempre sonhou. Khate, como alguns a ch...