Mark
- Tira suas mãos de cima dela! - Grito e vôo em cima do musculoso.
Acerto um murro em seu rosto, ele cambaleia para trás e cai.
- Está louco Mark? - Pergunta Emília de olhos arregalados. - Por que fez isso?
Nem eu sei porque fiz isso, só sei que fiquei muito irritado ao ver aquele homem passando as mãos em seu corpo.
- Como você tem coragem de deixar esse homem fazer isso? - Pergunto ríspido.
O rapaz que acertei um gancho de direita, se levanta e cuspe sangue no chão.
Volto minha atenção a Emília, e sou surpreendido com um murro.
O frangote nem conseguiu me derrubar com o tapinha que me deu.
- Você deveria ter ficado no chão desgraçado! - Vôo em cima do homem novamente.
Sou impedido de dar uma lição no bostinha quando Matt e Steven me seguram.
- Mark para! - Se exalta Steven.
Minha vontade era socar a cara daquele cretino até ficar irreconhecível, para ele aprender a nunca mais colocar as mãos em Emi.
- Que bagunça é essa aqui? - Pergunta um segurança.
- Esse louco chegou me agredindo! - Reclama o dançarino, passando a mão no rosto.
- Vou ligar para a polícia. - Diz o segurança.
- Liga mesmo. - Diz o bostinha. - Vou fazer uma denúncia contra agressão.
Somos todos encaminhados para uma sala, até a chegada da polícia. Todos me encaram emburrados dizendo que estraguei a noite.
30 minutos depois, a polícia chega no estabelecimento.
- O que houve aqui? - Pergunta um policial gorducho.
- Eu estava fazendo o meu trabalho e esse homem me agrediu. - o merdinha diz.
O policial me encara e diz:
- Você será encaminhado à delegacia até averiguarmos a ocorrência.
- Senhor não foi a intenção dele. - Diz Steven tentando apaziguar o problema.
- Isso não é justo. - Resmunga Lisa.
O policial nos encara e sorri de lado.
- Já que estão tão preocupados com seu amigo. - Diz. - Serão todos encaminhados à delegacia.
Todos começam a falar juntos, enquanto surge mais policiais não sei de onde.
Somos todos encaminhados para fora da casa noturna.
- Culpa sua Mark. - Resmunga Khate irritada.
Emília está pálida, e sua Avó a consola.
Droga! Não foi minha intenção acabar com a noite de comemoração delas e faze-las acabar na prisão. Mas se isso serviu para tirar aquele troglodita de cima de Emília, faria tudo de dono.
⚘
Khaterine
- Amor. - Digo a Phil. - Foi uma surpresa vocês aparecerem.
- Estava deixando aquele desgraçado se esfregar em você! - Diz Philip irritado.
- Foi só uma dança. - Reviro os olhos. - Ele não estava se esfregando em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Secretária Irresistível (Livro 2)
RomanceSérie Rendidos - Livro 2 Khaterine tem uma vida perfeitamente tranquila e sossegada do jeito que ela ama. Ela tem um bom trabalho, tem uma amiga para contar em todas as horas, e está finalizando a faculdade que sempre sonhou. Khate, como alguns a ch...