- Olhe para isso Khaterine. - Alice coloca uma revista em minha mão.
Meu beijo com Philip está estampado na capa.
A descrição na capa da revista não é a das melhores... "Será mais uma conquista do galã Philip Clark?"
- Merda. - Murmuro.
- Eu tive que saber por um revista de fofocas, que minha amiga beijou meu cunhado. - Ali reclama não muito contente.
- Me desculpe. - Peço. - Eu ia te contar, mas acabei esquecendo.
- Isso não é coisa que se esqueça Khate.
Clara começa a resmungar em meu colo. Abre os grandes olhos azuis, sorri banguela.
- Philip me beijou porque menti para Vincent dizendo que ele era meu namorado. - Sorrio.
- O que!? - Pergunta exagerada.
- Ele me beijou depois disso também. - Digo tranquilamente. - Em meu apartamento.
Alice abre um enorme sorrio nos lábios.
- Ele beija bem? - Pergunta curiosa.
- Pode parar Alice. - Digo. - Foi apenas um beijo e nada mais.
- Para de ser chata Khate. - Diz sorrindo. - Meu cunhado é um gato.
- Quem é gato? - Pergunta Matt entrando no quarto.
- Khate anda por aí beijando Philip. - Diz Alice.
Toma a revista da minha mão e entrega a Matt.
- Sabe o significado de segredo Alice? - Pergunto revirando os olhos.
- Segredo? - Gargalha. - Khate minha amiga, você saiu em uma capa de revista, engolindo a cabeça de seu chefe com esse beijo. Não é segredo para ninguém.
Matt está sério.
- Você sabe que meu irmão não é o tipo ideal para casamanto não sabe? - Pergunto Matt.
- Não fale assim Matt. - O repreende Ali. - Philip pode mudar do mesmo jeito que aconteceu com você.
Matheus fica sem graça mas não diz nada.
- A pelo amor de Deus! - Digo alto. - Foi apenas um beijo. Não penso em me casar nem com Philip, nem com nenhum outro homem.
Clara começa a chorar.
- O meu amorzinho não chora. - Peço.
- Sua tia é horrível. - Sorrio.Ela vai se acalmando aos poucos. Enxugo seu rostinho molhado pelas lágrimas. A beijo com carinho.
Meus olhos se enchem de lágrimas. Meu sonho era ter um bebê em meus braços para chamar de meu. Nascido de mim.
Mas infelizmente meu sonho não se realizará.
Alice percebeu como estou me sentindo nesse momento. Sorri fraco para me transmitir conforto.
Por infantilidade e egoísmo, acabei com meu futuro, acabei com a chance de ter filhos.
Agora tenho que conviver com esse peso em minhas costas até o fim.
⚘
Depois que cheguei em casa, pesquisei na internet sobre meu beijo com Philip.
Aconteceu o que eu mais temia. Havia vários comentários maldosos sobre mim.
Fiquei tão irritada comigo mesma, por ter permitido Phil me beijar em público daquele jeito.
Mas a culpa não é toda dele, retribui também. É quase impossível não se jogar em seus braços quando ele sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Secretária Irresistível (Livro 2)
RomanceSérie Rendidos - Livro 2 Khaterine tem uma vida perfeitamente tranquila e sossegada do jeito que ela ama. Ela tem um bom trabalho, tem uma amiga para contar em todas as horas, e está finalizando a faculdade que sempre sonhou. Khate, como alguns a ch...