Capítulo 39 ⚘Penúltimo Capítulo.

42.3K 3.3K 285
                                    

1 mês depois.

Philip

Hoje é o dia em que Khaterine irá se tornar minha esposa. Hoje oficializaremos nossa união e nosso amor.

Olhando para o passado, não me arrependo um segundo sequer das escolhas que fiz. A escolheria outras vezes se fosse necessário.

A única mulher que fez meu coração saltar no peito, a única mulher que me fez correr atrás para conquista-lá. A única mulher que amei e irei amar até que a morte nos separe.

Passamos por algumas coisas desagradáveis, a feri com minhas palavras e atitudes egoísta. Mas como sou um homem de sorte, Khate me pedoou. Passarei o resto da minha vida lhe mostrando que ela não fez uma má escolha.

Lutarei todos os dias para faze-lá feliz.  Para fazer nossa família feliz.

- Nervoso meu filho? - Pergunta papai.

- E como. - Sorrio abertamente. - Só espero que ela não desista.

- Khate te ama meu rapaz. - Sebastian sorri feliz. - Então não precisa se preocupar em ser abandonado.

Só espero que Sebastian tenha razão.

- Perdi mais um companheiro. - Mark faz careta.

- Em breve será seu casamento. - Sorrio com malícia.

- Isso não irá acontecer meu amigo. - Diz convencido.

- Estamos todos aqui de testemunha. - Matt lhe dá um tapa na cabeça. - Iremos te lembrar disso quando você se casar.

- Vira essa boca para lá. - Mark resmunga irritado. - Eu já disse que nunca irei me prender a uma mulher. Gosto de minha vida como está.

Eu dizia a mesma coisa, e olha onde estou hoje. Com medo que minha noiva me abandone no altar.

- Vocês parem de briga. - Papai nos repreende. - Já está quase na hora.

Me olho no espelho antes de sair. Arrumo minha gravata borboleta pela milésima vez.

Sorrio feliz para meu reflexo no espelho. Estou parecendo um adolescente que acabou de arrumar uma namorada.

- Pronto? - Pergunta papai.

- Sim. - Digo animado. - É hoje que me prendo a mulher da minha vida.

Mark faz uma careta e revira os olhos.

Tenho a impressão que ele mudará de idéia muito em breve.

Khate

- Como está se sentindo? - Pergunta Alice.

- Ótima. - Sorrio abertamente. - Extremamente ótima.

- Titia está tão linda. - Sophia corre até mim e me abraça.

- Obrigada meu bem. - Passo a mão por seu rosto. - Você também está linda.

Pedro nos encara de longe. Está parecendo um príncipe em um terno azul escuro, e uma flor de lapela branca, presa no lado esquerdo do terno.

Lhe dou um sorriso e o chamo até mim.

- Oi. - Diz apenas.

- Por que está tão quieto? - Pergunto.

- Não é nada. - Suspira baixinho e olha para o chão.

Levanto sua cabeça com a ponta do meu dedo indicador.

- Irá começar a mentir para mim agora? - Pergunto.

- É só que você vai me abandonar agora que tem uma família. - Diz tristinho.

Uma Secretária Irresistível (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora