Philip
Agora eu sei qual a sensação de ser usado, estou sentindo o gosto amargo de minhas próprias ações egoístas.
Sei como é se sentir usado e logo após descartado. Não é uma boa sensação para falar a verdade.
Provei do meu próprio veneno, e não tem um gosto nada agradável.
Khate soube se vingar de mim, me usou como a usei, e depois me descartou, da mesma forma que a descartei.
Mas algo em seu olhar me dizia que ela não queria dizer aquelas coisas, ela só estava com medo que eu dissesse algo para mágoa-la novamente, mas mesmo assim me sinto usado.
Mesmo sabendo que ela não é esse tipo de mulher, algo ainda me incomoda, pois ela está assim por minha culpa.
Se eu não tivesse sido covarde, e assumido a mim mesmo que sinto algo por ela, tudo isso teria sido evitado. Só espero que algum dia, ela me perdoe de coração. Mas não sei se isso será possível, pois eu mesmo não me perdoei por ter sido tão baixo em minhas palavras.
- Senhor Clark? - Emília me tira de meus pensamentos.
- Sim?
- Estava lhe agradecendo pela oportunidade que está me dando.
- Não precisa me agradecer. - Digo sorrindo.
- Pretendo não desaponta-lo. - Diz corando. - Com certeza farei algumas burradas, pois não tenho experiências, mas darei o meu melhor para fazer um bom trabalho.
- Eu sei que sim Emília.
Emília acente com a cabeça.
- E... eu queria pedir perdão pelo outro dia. - Gagueja.
- Eu que preciso te pedir perdão. - A tranquilizo. - Graças a Khate deu tudo certo.
- Khate é uma pessoa incrível. - Balbucia. - Ela nem ao menos me conhece, e está fazendo por mim coisas que nem mesmo minha família foi capaz de fazer.
- Ela é sim. - Digo sorrindo.
- Você gosta dela não gosta? - Pergunta de repente.
A encaro por um tempo.
- Por que você acha isso? - Pergunto.
- Quando eu falei seu nome, seu semblante mudou, e seu sorriso se alargou nos lábios. - Diz tímida. - Não entendo nada sobre o amor, a não ser o que sinto por minha Vó, mas percebo que ela mexe com você.
- Você sabe até demais para uma garota de 17 anos. - Digo sorrindo. - Mas respondendo sua pergunta... Eu não sei o que sinto, nunca senti isso por ninguém em toda minha vida. Não sei se é paixão, ou desejo, ou apenas a vejo como algo que quero para mim só porque ela me deixa louco, e não baixa a guarda para mim.
- O senhor me desculpe, mas acho que isso é amor - Diz.
Essa garota é esperta, me fez contar coisas para ela, que nunca disse a ninguém.
- Se for amor, provavelmente é tarde demais. - Sorrio fraco.
- Não que seja de minha conta, mas por que o senhor acha isso? - Pergunta.
- A machuquei com palavras cruéis, e não sei se ela me perdoará algum dia.
- Se o senhor acha que pode estar apaixonado por ela, não desista. - Diz sorrindo. - Corra atrás do prejuízo, e mostre a ela que está verdadeiramente arrependido. Do pouco que conheço Khate, ela é uma mulher que qualquer homem gostaria de ter ao lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Secretária Irresistível (Livro 2)
RomanceSérie Rendidos - Livro 2 Khaterine tem uma vida perfeitamente tranquila e sossegada do jeito que ela ama. Ela tem um bom trabalho, tem uma amiga para contar em todas as horas, e está finalizando a faculdade que sempre sonhou. Khate, como alguns a ch...