Philip
- Onde está Khate pelo amor de Deus? - Pergunto desesperado.
- Estou tentando falar com ela. - Diz mamãe. - Mas ninguém atende o celular.
- Eu sabia que ela iria me abandonar. - Murmuro.
- Não seja idiota Philip. - Linda me dá um tapa na cabeça. - Se ela não quisesse se casar com você, Alice já teria aparecido aqui e dito isso.
Começo a andar de um lado para o outro, pois o nervosismo tomou conta de mim.
- Relaxe Phil. - Diz Matt. - Já devem estar chegando.
- Já me falaram isso a uma hora atrás! - Digo ríspido. - E até agora nada dela aparecer.
- Philp se acalme. - Diz Sebastian. - Minha filha não faria isso com você, então relaxe.
Relaxar? Coisa que está sendo impossível nesse momento. Cada minuto que passa e Khate não aparece, acabo ficando ainda mais nervoso.
Me sento em uma cadeira e suspiro frustrado. Tento deixar os pensamentos pessimistas mas é difícil.
E se Khate desistiu? E se ela descobriu que não me ama? Não suportaria viver minha vida sem minha Khate.Ela tem que aparecer e se casar comigo, porque nos amamos e iremos construir uma família.
Vincent senta ao meu lado e sorri fraco.
- Ela vai aparecer. - Diz. - Khate te ama demais para desistir em cima da hora.
- Espero que tenha razão. - Digo.
- Eu tenho. - Sorri abertamente. - Eu sou o fujão se lembra?
De repente escuto alguém buzinando repetidas vezes. Vincent e eu nos viramos para onde está vindo o som.
Tem um caminhão enorme parado em frente a casa de meus pais.
A porta é aberta e Pietro pula do caminhão. Estende a mão para alguém descer, e esse alguém é minha Khate.
Me levanto rápido e corro até eles com um sorriso feliz nos lábios.
- O que aconteceu? - Pergunto.
- O carro estragou. - Diz Pietro.
- Achei que você tinha me abandonado. - Digo a Khate.
Ela sorri abertamente e me abraça.
- Eu achei que você iria pensar isso. - Diz. - Você não irá se livrar de mim tão facilmente.
- Me deu um susto enorme. - Resmungo.
- Desculpe amor. - Pede. - Não foi minha intenção.
- Eu sei. - Dou-lhe um rápido beijo nos lábios.
Está toda a família em volta de nós dois sorrindo feliz.
- Acho melhor começarmos a cerimônia antes que o reverendo vá embora. - Diz mamãe.
- Mas não vai mesmo. - Diz Khate levantando a barra de seu vestido. - Nem que eu tenha que amarra-lo ele irá nos casar.
Todos gargalham e voltão a seus devidos lugares.
- Você está linda. - Digo.
- Obrigada amor. - Agradece Khate.
- Nunca mais me dê um susto desses. - Finjo irritação.
Khate passa a mão por meu rosto, logo em seguida me beija.
- Vocês dois deixem para namorar depois. - Diz mamãe me empurrando para longe da Khate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Secretária Irresistível (Livro 2)
RomanceSérie Rendidos - Livro 2 Khaterine tem uma vida perfeitamente tranquila e sossegada do jeito que ela ama. Ela tem um bom trabalho, tem uma amiga para contar em todas as horas, e está finalizando a faculdade que sempre sonhou. Khate, como alguns a ch...