Primeiro dia

324 27 2
                                    

Acordei com o som irritante do meu celular, me xinguei mentalmente por lembrar que estou trabalhando agora, me levantei fiz minhas higienes, coloquei uma calça preta uma blusa social cinza, calcei um sapato preto e saí, entrei em meu carro e dirigi até chegar na delegacia.

Quando cheguei fui recebido por Namjoon que me levou até minha sala que ficaria do lado da sala de S/n , me sentei na poltrona confortável depois que Namjoon saiu da minha sala, esse trabalho é fachada então pensei em não fazer nada, o que foi impossível, já que S/n vinha toda hora em minha sala desesperada e ansiosa para terminar aquele caso.

O Assassino agiu de novo ontem a noite, e dessa vez ele deixou rastros, o corpo estava com a inicial de seu nome “J” pensei em João, mas um nome veio em minha mente, e os meus sentidos se tornaram mais óbvio, mas deixei essa possibilidade de lado e observei bem o estado do corpo.

“Ele não é tão bom quanto eu “- Pensei e acabei sorrindo de orgulho de mim mesmo mais uma vez.

-Qual o motivo do sorriso?- disse s/n de braços cruzados em frente a minha mesa, levantei meu olhar.

-Não é da sua conta, o motivo de eu estar sorrindo - disse e fitei novamente os papéis que estavam em minhas mãos, achei que ela iria ir embora mas a mesma se sentou na cadeira a minha frente e ficou me olhando - Tira foto dura mais - ela começou a rir.

-Me fala o real motivo pra estar aqui?- mal cheguei e já começou os joguinhos psicológico.

-Eu já disse, acredite se quiser - falei sem tirar os olhos dos papéis, ela bufou.

-Que seja, só vim aqui para ver se descobriu algo?- ela cruzou as pernas e a calça marcou suas coxas.

-n- não, quer dizer sim - ela deu um sorriso de leve e descruzou as pernas.

-E então, que tal me mostrar logo para eu sair daqui e evitar de ver sua cara por muito tempo -

-Sou tão insuportável assim para você?- sorri malicioso, e a mesma me encarou sério.

-É, me mostra logo o que descobriu?-

-E porque você mesmo não investiga e tira suas próprias conclusões -ela bufou e se levantou batendo a mão na mesa.

-Olha aqui Yoongi, eu não queria companheiro nenhum, mas o meu querido chefe me obrigou, então vamos fazer assim companheiro, me fala logo o que descobriu e assim resolvemos esse caso, e nunca mais olho pra sua cara.- me levantei ficando frente a frente com ela, que nem sequer deu um passo para trás.

-Você é muito durona, gosto de mulheres assim  - sussurrei em seu ouvido.

-e você é um nojento - sussurrou no meu ouvido, ela me empurrou me fazendo afastar- Fala logo.- bufei.

-Bom você viu as fotos que chegaram certo?- ela assentiu - Bem acima dos seios da mulher, tem uma letra, “J”.

-Sim pode ser a inicial dele, ou o começo de uma mensagem-

-Mensagem?- perguntei confuso.

-Pensa, é o primeiro corpo que tem uma letra, vai se nos outros tem outras assim forma uma mensagem- fazia sentido.

-Ainda acho que é sua inicial-

-Tem suspeitas?-

-Sim, mas por enquanto não é da sua conta saber- revirou os olhos.

-Tanto faz, só faça o seu trabalho, se precisar to ai se não, não me procure- ela se levantou e saiu batendo a porta.

-Tão grossa, gostei -

Blood of loveOnde histórias criam vida. Descubra agora