Armadilha

134 13 0
                                    

Eu estava no meu escritório tentando raciocinar um pouco o que havia em minhas mãos era um pouco complicado pensar sem ao menos ter uma pista, isso já tava me deixando irritado, e o fato de Jungkook estar mexendo em tudo também.

-Jungkook dá pra parar?- ele assentiu e se sentou na cadeira a minha frente.

-Sabe Hyung, você não vai conseguir matar a charada do Jimin agora- falou, ele não está errado o que fez eu soltar os papéis na mesa.-Ah Hyung eu esqueci de te falar-

-o que?-

-Aquela hora que a s/n entrou na sala, Jimin se assustou e depois tentou recompor a postura diante dela, como se não tivesse fazendo nada de errado- falou Jungkook .

-Parece que estamos quase matando a charada- disse com um sorriso nos lábios.

-Acha que os dois estão tramando algo?- perguntou.

-Não sei -

[...]

Tudo tava estranho e fazia sentido ao mesmo tempo, s/n querendo se aproximar mesmo eu dizendo não, Jimin mudou sua personalidade comigo….parece que não existe mocinho nessa história, mas eu sinto que ainda tem mais coisas envolvidas.

-Jungkook, quero que seja sincero, você e a s/n não se dão bem,por algum motivo eu sinto que não é só ciúmes, tem mais alguma coisa a me contar?- ele assentiu e abaixou a cabeça.

-Eu fui conversa com ela, eu queria que ela se afastasse de você para não te machucar, só que pra me provocar ela foi se aproximando- então ela mentiu sobre gostar de mim.

-e eu ainda achando que ela era a mocinha da história-

-Hyung, o que você está pensando sobre ela?-

-Nada, nada me vem à cabeça e isso ta me irritando- falei jogando os papéis no chão.

-Calma Hyung- Jungkook se afastou.

-To calmo, só sinto que algo vai dar errado pra mim- falei passando as mãos pelos meus fios de cabelo .

-Como assim Hyung?não vai acontecer nada de errado com você- Jungkook veio até mim e me abraçou, por um momento tive vontade de chorar, mas não fiz isso, retribui o abraço mas aquela sensação não ia embora.

-Filho- olhei para a porta e vi meu pai com uma cara de preocupação- filho ainda bem que você tá vivo- o olhei confuso.

-Vivo? Era para eu estar morto por acaso?- perguntei alterado

-Filho, me perdoa eu não sabia-

-Não sabia do que pai?-

-Te coloquei em uma armadilha filho, s/n, o pai dela, e o Taehyung trabalham para uma máfia, eles descobriram quem são os psicopatas em série e querem matar vocês- ele olhou para mim e depois para Jungkook.

-Taehyung?-perguntou Jungkook ainda não acreditando.

-Sim melhor amigo - falou mais alguém entrando no escritório.

-Você- falei.

-Está preparado para morrer psicopata -

Blood of loveOnde histórias criam vida. Descubra agora