Vocês Vão

137 11 0
                                    

A única coisa que me lembro foi de ter visto Taehyung em minha casa, e também de tudo ficar escuro. Minha cabeça estava latejando tentei colocar minha mão mais não alcancei olhei para meus pulsos e eu estava preso em uma algema.

-Ah acordou - falou alguém, olhei na direção da voz e era Jimin.- está bem ?- perguntou e eu neguei.

-O que faz aqui? Você não era o amiguinho de s/n?- perguntei confuso.

-Sim, mas a filha da puta me enganou, e aqui estou eu a espera de minha morte, bom pelo menos você matou a charada - falou sorrindo e jogando a cabeça para trás.

-Então vocês eram cúmplices de tudo isso ?-

-Sim, eu não gostava de você porque era um psicopata, eu comecei a te observar e percebi que você não é aquele psicopata que muitos odeiam você é discreto por isso mudei minha opinião sobre você .- falou.

-Nossa me sinto honrado agora - falei em tom de deboche e revirei os olhos - Agora já é tarde, se pelo menos me falasse de uma vez não estaríamos aqui - falei .

-Não, apenas estaríamos mortos, por algum motivo eles não mataram a gente - deu de ombros, aquilo estava estranho de mais, pensei no Jungkook por um momento não sabia de nada dele.

-E o Jungkook?- perguntei assustado.

-Calma, seu maknae está bem ali - ele apontou para o canto e eu segui vendo Jungkook desacordado.

-Eu vou matar eles, nem que pra isso eu precise morrer - jimin arregalou os olhos. Eu não podia fazer nada, nada para ajudar o Jungkook, nada para me ajudar, eu deveria aceitar que dessa vez eu não conseguiria escapar da morte?

[...]

Horas e horas se passaram e nada deles, Jungkook já havia acordado ele estava sentado encarando a parede, enquanto eu estava deitado no chão fitando o teto, Jimin ainda estava sentado olhando para nós dois.

-Nunca imaginei que um dia ia ser pego- falou Jungkook batendo a cabeça na parede.

-É por minha culpa - Fechei os olhos, e respirei fundo.

-por que está dizendo isso Hyung?-

-Se você não estivesse tão próximo de mim daria tempo de você fugir- falei e Jungkook bufou.

-Não deixaria passar por isso sozinho - respirou fundo - Você é meu único amigo Hyung, se eu tivesse que escolher onde estar agora, seria aqui mesmo ao seu lado -

-Ai que lindo to emocionado aqui - falou Jimin colocando a mão em seu coração- falou bonito Jungkook - bateu palmas.

Depois de Jungkook ter dito aquilo eu fiquei em silêncio, era fato que Jungkook sempre iria preferir ficar ao meu lado, mas e se eu morresse sei lá, o que seria dele? Neguei diversas vezes, Jungkook sabia se virar antes de me conhecer, então ele vai ficar bem.

-Oie psicopatas e Jimin - falou uma voz feminina, ela s/n estava a minha frente, ela veio até mim e se agaichou.-Quem diria que um dia iria te pegar Min Yoongi - ela me puxou pela a camisa fazendo me sentar.

-O que quer fazer comigo ?- perguntei.

-Te matar óbvio - falou com um sorriso diabólico nos lábios.

-E porque não mata ?- ainda com os pulsos presos eu segurei o dela.

-Porque eu ainda não posso, eles ainda não me deram a ordem, mas pode ter certeza que de vocês, você seria o primeiro a morrer Yoongi- ela passou um dedo sobre sua bochecha arranhando aquele local, virei o rosto impedindo mais contato- é melhor se comportar Yoongi - ela se levantou e saiu da sala.

-Eu ainda não entendo, de mocinha ela passou pra vilã- falou Jungkook olhando para a porta.

-Ela nunca foi a mocinha na história- Jimin se pronunciou - os únicos mocinhos na história somos nós-

-Como assim?- perguntei me jogando novamente no chão para me deitar.

-Tudo isso foi um plano, s/n gostar de você, ela ser uma investigadora, foi tudo um plano para tirar Namjoon do posto de delegado, e tirar a vida dele e a sua-

-E porque Namjoon não está aqui?- perguntou Jungkook.

-Avisei que ele e sua familia corria perigo, e bom ele saiu da cidade -

-Fez bem Jimin - falei olhando para ele.

-Sabe Yoongi, algo em mim diz que vamos sair dessa - sorri e concordei.

-Vocês vão -

Blood of loveOnde histórias criam vida. Descubra agora