.....

258 25 3
                                    

Acordei com uns barulhos no andar de baixo, olhei pela janela e já estava de manhã, fui para o banho e desfiz do meu curativo e das minhas roupas, entrei debaixo do chuveiro e permiti que a água levasse toda minha tensão.

Sai do meu quarto vestindo uma camisa e uma calça moletom, segui os tais barulhos até chegar na cozinha, e lá estava ela toda desastrada, bufei e fui até a geladeira, e me assusto com seu grito.

-Que susto Yoongi - diz ela colocando a mão em seu peito e respirando fundo, dei de ombros e voltei minha atenção a geladeira.- vai querer uma panqueca?- perguntou, e me mostrou a frigideira com alguma coisa dentro, parecia tudo menos uma panqueca.

-Não obrigado- fiz uma cara de nojo,  ela pegou um pedaço e enfiou na minha boca, o gosto era horrível e eu joguei tudo pra fora.

-está tão ruim assim ?- ela fez uma cara triste.

-Isso nem ruim tá, está horrível- disse e ela começou a atacar tudo em mim - para garota você tem problemas ou oque?

-Você deveria ao menos disfarçar - segurei em seus pulsos fazendo a panela cai de suas mãos e nossos olhos se encontraram.

-Deixa que eu prepare algo decente para comermos-

-Eu quero ajudar- revirei os olhos e assenti.

Ela falava da sua vida como se eu quisesse saber de algo, ao contrário do que eu via hoje s/n estava mais alegre, mas ainda continuava irritante, por que eu estava gostando? Não posso mais deixar ela se aproximar tanto.

-Meu pai me disse que minha mãe me deixou uma parte de sua herança para mim - ela disse com um semblante triste.

-E porque está me contando isso?- perguntei.

-Eu sei que o meu pai quer esse dinheiro-

-E como sabe?-

-Ele nunca foi próximo, bom e agora ele está parecendo chiclete- fez uma cara de nojo- eu não ligo para esse dinheiro -

-Então porque não dá pra ele ?- perguntei sem um pingo de interesse.

-Eu só queria ver a onde meu pai pode chegar para conseguir esse maldito dinheiro - sorriu de uma forma assustadora.- mas até agora ele não fez nada -

-Ou fez e você não sabe -

-E você sabe?- perguntou em deboche.

-Quando fazemos mal a alguém, essa pessoa é a ultima a saber - disse e ela assentiu. Arrumei a mesa com as comidas e me sentei, servi o que iria comer e ela fez o mesmo.

-Nossa está uma delícia- fechou os olhos e aquilo me fez sorrir, gostava de elogios.- me fala com quem aprendeu a cozinhar, isso tá muito bom-

-Com um amigo que morei junto-

-Ah sim, tem como ele me ensinar também, já estou farta de comer comida enlatada - comecei a rir.

-Ah para, a comida enlatada é mais gostosa que a sua certeza-

-Pior - começamos a rir, mas eu parei assim que percebi o que estava acontecendo - você deveria sorrir mais - assenti e voltei a comer.

Depois que terminamos, eu arrumei a cozinha e saímos para ir a delegacia para s/n levar o carro no conserto, no caminho ela cantava todas as músicas da rádio, e até dançava, não entendia ainda o porquê de está gostando, eu preciso voltar a matar, isso só pode ser falta de matar.

Chegamos lá e eu já fui recebido com a face mais linda que já vi em minha vida, um jimin emburrado, sério esse garoto tá pedindo para morrer cedo só pode, minha vontade é de escrever na minha testa, “Eu vou matar você” mas não posso.

-Jimin- falou s/n indo abraçar o amigo.

-oi s/n, porque estava no carro dele- perguntou o idiota.

-Aconteceu uns probleminhas com o meu carro, então eu estava indo pra casa dele, e fiquei por lá- jimin arregalou os olhos.

-Ficou por lá?- s/n assentiu.

-Sim, ele até que é legal, deveria dar uma chance - Tossi alto para que notassem minha presença.

-Bom pombinhos, se me derem licença- fui até a sala de namjoon e expliquei tudo o que aconteceu e ele me deu dois dias de folga, sai da delegacia e fui para a minha casa é hoje que pessoas vão morrer.

[...]

Já estava de noite, e eu andava pelas ruas vazias de seul, eu olhava em cada canto a procura da minha vitima necessitada de uma noite de prazer, era assim que eu atraia minhas vitimas, jogava a isca e elas necessitada vinham até mim.

Ótimo, já tinha alguém, agora era só eu me aproximar.

-Boa noite, porque uma bela dama está sozinha a essa hora da noite?- me sentei ao seu lado no banco.

-Eu vi meu namorado me trair na cara dura- vitima mais fácil de todas, é fato que ela queria se vingar.

-Sinto muito - disse.

-Eu vou dar o troco nele- sorri com aquilo.

-E como pretende fazer isso -

-Vou transar com o primeiro cara que aparecer na minha frente -ela me olhou com um olhar malicioso e eu retribui.

-E eu sou esse cara- sussurrei no seu ouvido e mordisquei seu pescoço.

-Se quiser ser - ri e passei minha mão em sua coxa e apertei fazendo ela arfar.

-Eu quero, vou te fazer esquecer aquele cara, enquanto fodo essa sua buceta, fundo e forte - ela mordeu o lábio inferior.

-Pretende fazer isso aqui?- neguei.

-Vamos para minha casa, lá eu tenho uns brinquedinhos que você vai gosta -me levantei, e ela também a abracei de lado e fui até minha casa, quando cheguei não acreditei s/n estava sentada na calçada, ela olhou para mim e se surpreendeu. Me aproximei e pedi que a menina entrasse em minha casa e assim ela fez, fui até s/n e ela olhava a menina que entrava em minha casa.

-Você não pode ficar andando sozinha a essa hora s/n, aquele psicopata ainda está solto.- ela me olhou e depois olhou para a porta.

-Eu só vim ver como você está, mas vi que já está melhorando- disse com um sorriso maliciosa.

-É, precisava me divertir um pouco - disse coçando a nuca fingindo constrangimento.

-Bom vou deixar você se divertir- ela se afastou indo até o seu carro entrando no mesmo, observei algumas sacolas em sua mão ela planejava ficar aqui de novo? Dei de ombros e entrei em casa.

Blood of loveOnde histórias criam vida. Descubra agora