Preciso de respostas

219 22 0
                                    

-Co-Como?- perguntei ainda sem acreditar no que ouvi.

-É Yoongi eu gosto de você - disse sorrindo mas ao ver minha cara desmanchou.

-Você não pode gostar de mim s/n-ela me olhou confusa.

-Por que não?-

-Desculpa mas não posso te corresponder - disse tentando passar por ela mas a mesma segurou meu pulso.

-Yoongi, porque não pode?- perguntou com os olhos marejados.

-Só não posso s/n- ela me abraçou e eu não retribui, começou a chorar molhando toda minha camisa, não me mexi esperei que a mesma se acalmasse, o que foi impossível pois ela chorava muito.

-Eu só tenho você- fiquei confuso.

-como assim só tem eu?- ela levantou sua cabeça me encarando.

-Meu pai só quer meu dinheiro, o jimin é meu amigo sei que ele só fala comigo por que sou filha do poderoso de seul, mas não confio nele, você é o único que me trata de outra forma e isso faz com que eu confie em você- engoli em seco e afastei.

-Você não deveria s/n, eu sou um desconhecido ainda para você, você nem sabe o que eu sou de verdade -

-e o que é de verdade?-

-Acha mesmo que eu vou falar - respondi, ela me olhou nos olhos e se aproximou de mim.

-Me fala Yoongi, fala quem você é, o que você tanto esconde ?- perguntou s/n se aproximando mais.- quer saber não importa eu não ligo- ela me beijou novamente, e dessa vez não tive escapatória me entreguei aquele beijo nossas línguas dançavam de uma forma lenta, minhas mãos foram para sua cintura a trazendo para mais perto a fazendo arfar entre o beijo, droga porque eu estava gostando de sentir o seu calor, suas mãos acariciavam minha nuca me fazendo arrepiar. Nos afastamos assim que a falta de ar esteve presente.

-Yoongi fica comigo - neguei.

-Eu não posso - a soltei me virei ficando de costas para ela.

-Tudo bem, eu vou fazer você gostar de mim - olhei para trás

-Teimosa você em - ela sorriu.

-Sempre fui - pegou suas coisas e saiu da minha casa.

Por que meu coração estava acelerado?, porque eu não queria que ela fosse embora? Não posso estar gostando dela não quero isso.

Resolvi ligar para o seu pai, o porque? Simples quero saber quem mais quer matá la.

“_Alô? Senhor min?-

_Sim eu, bom vou ser direto, eu queria saber se tem mais pessoas querendo matar s/n-

Ele começou a rir pelo o outro lado da linha..

“_olha Yoongi, eu te contratei para matá la, pois eu quero a herança, só que meus amiguinhos também -

“_Certo, lembrando que foi o senhor que decidiu que era para eu matar ela aos pouco, porque não me deixa enfiar uma bala na cabeça dela de uma vez ?- disse já alterado.

“_porque?- perguntou com a voz um pouco trêmula

“ _Ela acabou de se declarar para mim, a sua filha gosta de mim”- disse em tom baixo.

“_Yoongi, precisamos conversar “

“_Já estamos_”

“_Pessoalmente_”

“_O que houve?_”

“_ Me desculpe Yoongi, vais ter que me encontrar assim eu te explico melhor_”

“_Certo aonde?_”

“_Eu vou te mandar o endereço por email_”

“_Tá, estarei lá amanhã de manhã_”

“_Tudo bem _”

Mas porque diabos ele mudou, não gosto de ficar assim sem respostas, porque o fato de s/n ter se declarado o afetou?

Sério não entendo mais nada.

Me deitei no sofá e pensei em tudo o que aconteceu hoje para que eu pudesse tirar uma conclusão, veio tudo em minha mente os detalhes tudo.

-Yoongi fica comigo - neguei.

-Eu não posso - a soltei me virei ficando de costas para ela.

-Tudo bem, eu vou fazer você gostar de mim - olhei para trás

-Teimosa você em - ela sorriu.

-Sempre fui - pegou suas coisas e saiu da minha casa.

Me levantei rapidamente do sofá, essas palavras porque estão martelando em minha cabeça, ai droga porque, preciso parar de pensar nisso senão vou surtar, preciso de respostas, mas essas palavras.

“vou fazer você gostar”- Repeti em um sussurro…

-O que elas querem me dizer?-

Blood of loveOnde histórias criam vida. Descubra agora