não faça mais perguntas

265 22 0
                                    

As notícias eram as mesmas, estavam até oferecendo recompensas para pegarem o tal psicopata, e era muito dinheiro pois a população estava sendo afetada por causa de tantas mortes.

Eu só ria do que os repórteres falavam, era tão estúpido eles estavam revoltados e xingavam o cara, acho que ele estaria fazendo o mesmo que eu rindo de tanta bobagem.

“sempre sabemos o que nos espera, sempre sabemos como será o dia de amanhã, porque ainda não refletimos a realidade, por que viver nesse mundo que só sabe nos iludir?vivemos em meio de uma cadeia alimentar, onde pessoas vivem do nosso sangue para se satisfazer “

Essa frase, essa repórter, por incrível que pareça ela estava certa, cada palavra estava certa, porque ainda insistimos em viver em um mundo onde somos iludidos e enganados? Roubados, um dia todos morrem não é?.

Gostei dela, será que quando eu tiver a oportunidade de tortura lá, vai pensar a mesma coisa ? Acho que não, ela só quis dar uma de forte, mas por dentro ela está com medo eu sinto isso .

Desligo a TV e fitou o teto, pensamentos vão e vem, às vozes clamando pela vida o sangue, saudade disso, na verdade não sei por que parei de matar, fiquei tão ocupado com o psicopata, que esqueci do psicopata que vive em mim, bufei diversas vezes até decidir fazer o que minha subconsciência pedia, peguei um casaco e coloquei, fui até a porta mas ao abrir, s/n estava lá.

-ah Yoongi, está indo para algum lugar?- ela me olha de cima para baixo.

-Sim, o que faz aqui?-perguntei sério e a mesma desmanchou o sorriso em seu rosto.

-Vim te ver, queria saber se estava bem - deu de ombros.

-E como descobriu a minha casa?-

-O jimin tinha alguns documentos seus, implorei para ele me dar, e aqui estou, trouxe até algo para comermos - sacudiu a sacola, e sorriu, bufei em reprovação e pedi que entrasse. -Licença- ela entrou e olhou em volta maravilhada.

-Gostou?-perguntei tirando o meu casaco e jogando em qualquer lugar.

-Sim, eu… - ela se virou- você conseguiu se cuidar mesmo - sorriu orgulhosa, olhei para o ferimento e depois a olhei.

-Eu disse - passei por ela e fui até a cozinha, e trouxe dois pratos e copos, coloquei tudo sobre a mesinha e ela ficou estática parada.- pode se mexer eu não mordo - RI e ela acordou de seu transe e bufou, veio até o meio da sala e se sentou no chão junto comigo -Quer assistir algo?- perguntei a ela.

-Não, na verdade eu queria conversar -

-Por que quer conversar comigo?- perguntei confuso.

-Você é um cara misterioso e estou curiosa para desvendar - RI com aquilo e ela me olhou séria.

-Sério isso?- ela assentiu.

-Yoongi, eu não entendo o porque de você ser grosso, podemos ser amigos eu sei que é estúpido mas eu nunca quis trabalhar em um caso onde o meu parceiro me odeia-

-eu não te odeio - ela me olhou como se houvesse um ponto de interrogação formado em cima de sua cabeça -só não quero ter você como amiga - ela bufou.

-E por que, sou tão insuportável assim ?- RI.

-Também, mas não é por isso - ela pediu que eu contasse os motivos.-Nunca tive amigos, sempre fui sozinho me acostumei com isso, e não acredito em ninguém, não posso começar uma amizade na qual nem ao menos acredito na pessoa - ela assentiu.

-Mas em mim você pode confiar, nunca irei te decepcionar Yoongi-

-S/n eu não..- ela me interrompe.-

-Não Yoongi, eu vou me aproximar, e quando você ver, já vou ser sua amiga- disse com um sorriso enorme em seus lábios. Revirei os olhos, e comecei a comer.

S/n me fazia perguntas o tempo todo e eu só respondia o que eu podia, ela queria mesmo ser minha amiga? Amiga de um psicopata? Que seja.

-Yoongi e o seus pais?- perguntou, eu olhei e parei de comer e respirei fundo.

-Eles morreram pra mim, não quero entrar em detalhes - a olhei sério.

-Mas por que?- respirei fundo de novo e Fechei meus olhos.

-Não faça mas perguntas - ela me olhou assustada, tenho certeza que minha expressão de desinteresse mudou por algo sombrio.

-Tu-tudo bem, eu só queria saber - assenti e voltei a comer, ela ficou em silêncio e eu também, depois que terminamos fomos para a cozinha juntos, enquanto eu lavava ele secava. Quando terminamos fomos para a sala e ela parou bem próximo ao sofá e eu me virei para ela.

-O que foi?- perguntei.

-E que, bem, amm-

-desenbucha-

- o meu carro estrago, então eu deixei ele na delegacia mesmo, e está tarde, será que eu posso ficar aqui?- disse ela encolhendo os ombros.

-Não quer que eu te leve pra casa?- ela negou.

-De lá vai ficar muito longe para ir a delegacia, por favor só hoje -assenti e ela sorriu.

-Tem quartos de hóspedes lá em cima- apontei e fui até a escada subindo nas mesma sendo seguido por ela, que olhava tudo. Abri uma porta revelando um dos quartos ela entrou e olhou em volta admirando cada detalhe.

-por acaso você que ajudou na decoração?-

-Sim, bom vou deixar você descansar, boa noite - ela sorri.

-Boa noite - Fechei a porta e bufei indo para o meu quarto, Fechei minha porta e me joguei na cama fitei o teto, eu poderia matá la agora, mas não posso.. Fechei meus olhos me entregando ao sono.

Blood of loveOnde histórias criam vida. Descubra agora