Depois que saí daquela casa fui direto falar com a minha superior, enfim havia descobrindo tudo que suspeitávamos e foi mais fácil que eu pensei. RI com a minha própria vitória e caminhei já que estava sem o meu carro. Andando pelas ruas movimentadas pensei em tudo o que eu fiz e a bolada de dinheiro que iria ganhar depois dessas informações, Yoongi foi muito ingênuo em ser um assassino de aluguel.
Depois de 40 minutos andando consegui chegar no esconderijo de minha superior. Subi as escada e fui até o seu escritório, bati na porta e entrei vendo ela sentada em sua poltrona impaciente.
??- achei que deveria esperar mais um ano para receber as informações, por acaso descobriu algo?- perguntou me olhando, me sentei na cadeira a sua frente e sorri.
-Primeiramente boa noite “Chefe”- ela revirou os olhos.
??- Boa noite Jimin, agora se não for pedir muito, quero todas as informações-
-Certo, bom hoje consegui descobrir todas as nossas suspeitas- me levantei e comecei a andar pela a sala. -Namjoon era um psicopata, Jungkook é um psicopata, e Yoongi por enquanto só um assassino mas não tenho dúvidas que é o mesmo que eles - ela assentiu.
??- e enquanto o Taehyung?- perguntou.
-Eu ainda não sei nada dele, apesar o Yoongi e o seu amigo Jungkook foram até lá -
??- Descobriu o porque deles terem ido?-
-Ainda não, mas porque quer saber do Taehyung?-
??-Ele me deve também, na verdade ele quer o mesmo que eu matar Yoongi e Jungkook os dois mais temidos psicopatas de Seul - sorriu maliciosamente.
-E o que pretende fazer ?-
??- o mesmo de sempre, ser mais discreta possível agora - ela disse.
-Certo, o que quer que eu faça?-
??- Bom agora que ele viu o que é capaz, é melhor sumir por algum tempo, deixa que agora eu tomo conta de tudo - disse e saiu da sala me sentei na poltrona e fiquei encarando alguns papéis onde contia as fotos de Yoongi em vários lugares.
Jimin off.
-Hyung é melhor você parar de beber um pouco em - falou Jungkook enquanto bebia uma dose de vodka.
-Eu não estou bem, quero exquecer os proublemas, e voxe naum está ajudaaando - sorri eu de fato já estava muito bêbado não tinha noção de mais nada do que estava acontecendo ao meu redor.
-Hyung, você tem noção do quanto já bebeu?- neguei. - Você bebeu 3 garrafas inteiras - ele disse e eu arregalei os olhos nunca havia bebido tanto, joguei minha cabeça em cima do balcão.
-Por que eu me sinto tão cansado com tudo isso?- perguntei mais para mim mesmo do que para ele.
-Deve ser porque agora sua máscara está caindo aos poucos?-
-Deve ser ainda mais… não eu não fiz isso - bati a palma de minha mãos diversas vezes em minha testa não acreditando no que havia dito ontem. -Aquele desgraçado sabe o que o Namjoon era - bufei de raiva por minha atitude e me levantei quase caindo.
-Hyung a onde vai, você está sem condições para dirigir - assenti.
-Tó- lhe entreguei as chaves.
-Mas Hyung eu não tenho carteira-
-Sabe dirigir?- ele assentiu - ótimo já é útil, agora me leve para a delegacia - dei um passo mais me desiquilibrei.
-deixa eu te ajudar Hyung - ele passou um dos meus braços pelo o seu pescoço e me guiou até o banco do passageiro no carro me sentei com o poco de dificuldade por causa do corte que estava um pouco aberto, Jungkook entrou em seguida no banco do motorista.
-Por você escolheu um lugar tão longe?-perguntou ele.
-Eu sempre vinha nesse bar, e graças a isso tenho desconto em tudo que consumo - sorri orgulhoso para Jungkook e ele revirou os olhos -Eu vou dormir um pouco para me recuperar, qualquer coisa não me acorde senão vai se arrepender - ele assentiu e botou o carro em movimento, escorei minha cabeça de forma confortável e peguei no sono.
[...]
Acordei assim quando senti Jungkook me balançando, abri meus olhos lentamente olhei para o lado e Jungkook já havia saído, ele abriu a porta e me ajudou a sair de dentro do carro, já estávamos na frente da delegacia, entramos no prédio e fomos até a sala dele, batemos na porta ele abriu eu entrei e me joguei na cadeira.
-Boa tarde pra você também Yoongi - falou ele me olhando com aquele mesmo sorriso dele.
-Ah bom dia Namjoon - olhei para Jungkook.
-Desculpe senhor eu sou Jungkook amigo de Yoongi - ele estendeu a mão para Namjoon que o cumprimentou.
-Fique a vontade jovem - Namjoon deu a volta em sua mesa e se sentou em seu poltrona.
- por que a honra da visita?-
-eu fiz uma burrada e preciso te contar para tomar cuidado-
-E qual foi a burrada dessa vez?- perguntou Namjoon um pouco alterado.
-eu falei que você era que nem eu para o Jimin- encoli meus ombros.
-Você o que?- perguntou gritando.
-Eu já disse -
-o que deu em você para falar para ele?-
- não foi uma conversa de amigos okay, eu iria mata lo se ele não fugisse -disse e Namjoon negou - ele falou que você iria me matar e eu não me aguentei e acabei falando desculpa-
- Como sempre nunca soube perder em uma conversa - ele negou balançando a cabeça - Yoongi você tem noção do quanto isso vai me prejudicar aqui dentro.
- não ira prejudicar se eu não falar - disse Jimin adentrando a sala, ele vestia o seu uniforme - Relaxa chefinho não vou te dedar-
-Então porque quis jogar o verde no Yoongi- perguntou Namjoon cruzando os braços.
-Primeiramente queria descobrir as minhas suspeitas sobre o Hyung, mas eu falo não é comigo que devem se preocupar- falou Jimin com um sorriso em seus lábios.
-E com quem deveríamos nos preocupar?- perguntou Jungkook, Jimin iria falar mas o som da porta abrindo o interrompe.
-É com quem que devemos nos preocupar ?-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood of love
Misteri / Thriller[Terminada] #43 psicopatia #40 psicopatia Todos tem uma escolha, mas eu não tive, sempre fui uma pessoa fria, tive motivos para me tornar uma. Minha infância não foi uma das melhores, sempre fui maltratado, meu pai era um assassino de aluguel, minha...