Jimin

192 14 0
                                    

-Sim, ele é o meu melhor amigo- deu de ombros.

-Conhece ele desde quando?-perguntei.

-Desde os meus 15 anos, conheci ele em uma festa e até hoje somos amigos - sorriu mas quando viu minha expressão parou.

-Quantos anos você tem agora?-

-20 anos - bufei frustrado.

-Olha, você não deveria ter contado, mesmo ele sendo seu melhor amigo-

-Eu confio nele hyung- assenti.

-Eu sei, mas ele é filho de um cara milionário, ele é ambicioso também -

-o que quer dizer?-perguntou ele confusa.

-Deve ser coisa da minha cabeça não sei, mais não fui com a cara dele, não sei porque -saímos do elevador e fomos até o estacionamento onde avistamos meu pai encostado em meu carro, nos aproximamos e destranquei o carro e ele entrou depois foi eu e jungkook.

O caminho inteiro meu pai perguntava sobre quem querer matar a s/n, eu só falava que era um amigo do pai dela, que até agora não me falaram o nome.

-Será que não é o Jung Hoseok e seu amigo Seokjin?- falou ele pensativo.

-você conhece eles?- perguntou Jungkook.

-Não pessoalmente- dando de ombros meu pai olhou para mim.-Filho esse pessoal é perigoso se eles souberem que você quer saber sobre isso, eles vão atrás de ti- assenti eu não ia me envolver nisso eu só precisava saber.

[...]

Quando chegamos na minha casa eu fui direto para o escritório fazer algumas pesquisas sobre os caras que meu pai falou, jungkook ainda estava comigo e sempre ajudava a tirar minhas dúvidas.

-Sabe Hyung, eu acho que você deveria parar de fingir que não se preocupa com ela -

-Eu não me preocupo - falei sem olhar para ele.

-Então porque quer saber quem está querendo matar ela?- pronto ele conseguiu me deixar sem reações.

-Eu não sei - falei frustrado.-Antes eu queria matá la mas depois desses dias que ela ficou próxima eu não consigo, não que eu goste dela, mas sei lá- Jungkook assentiu.

-Mas por que isso?-perguntou ele.

-Ela foi a única que mesmo eu falando não que mesmo eu tratando mal queria ficar por perto- bufei.

-Mas ela é possessiva quer mais o que ?- falou indiferente.

-Sabe Jungkook, tem algo martelando em minha cabeça a um bom tempo - falei olhando em seus olhos, o que fez ele ficar tímido.

-E o que é?-

-Por que algumas vezes você implica com ela?- perguntei Jungkook engoliu em seco e olhou para baixo.

-Eu não implico - falou.

-Naquele dia que eu fui ver o local do crime, ela foi comigo, lembra?

“-Jungkook!!- o chamei e ele me olhou surpreso.

-Yoongi, o que faz aqui? O que ela faz aqui?- eu ia dizer mas a enxurrada tomou frente.

-Somos investigadores - jungkook me olhou ainda mais surpreso.

-Você não me disse -

-Você não perguntou - dei de ombros - e eu não tinha tanta certeza que iria entrar nesse departamento- falei.

-Certo, porque trouxe ela?-perguntou, e eu ainda estou confuso qual a implicância dele com ela.”

-Eu não estava com implicância, ela ali não fazia bem pra você, e nem para mim - Jungkook se levantou.

-E porque não fazia bem para você?- ele olhou para o outro canto da sala.

-Isso é problema meu hyung, meu - ele saiu da sala me deixando sem reação, ele ficou magoado? Ou ele não quis falar mesmo dei de ombros e voltei a fazer o que estava fazendo.

Pronto descobri que os caras são ricos mas não tanto por conta do dinheiro que a mãe de s/n desviou da empresa. A empresa que os “amigos” do pai de s/n era uma filial que ficava aqui mesmo em seul só que no meio da cidade, por causa do desvio o pai de s/n abaixou o salário deles, e até hoje nada aumentou, eles querem matar a s/n tanto para se vingar, e tanto para recuperar dinheiro perdido, que pelas contas são milhões, a s/n se quiser pode comprar uma mansão e tudo que ela quiser. Mas ela não que esse dinheiro, não ainda, ela quer ver o pai dela tomar alguma atitude.

“Será que conto para ela que o pai dela contratou um assassino de aluguel que se chama :Min Yoongi “- Essa voz não pode ser.

Blood of loveOnde histórias criam vida. Descubra agora