Acertando os detalhes

489 38 12
                                    


*2 dias depois*

Acordo assustado com o barulho do meu celular tocando, me levantei e atendi sem nem um pingo de interesse de saber quem era.

-Alô senhor Min Yoongi? - a voz perguntou, revirei os olhos.

-Sim, o que deseja?

-Eu sou o amigo do seu pai, que lhe contratou para um trabalhinho -

-Sei, então onde se encontramos?-

-Pode vir a cafeteria xxxx , para conversarmos?-

-OK, já estou indo-

Fui até o banheiro fiz minhas higienes, vesti uma calça jeans escura, e uma blusa de mangas longas branca, um tênis, e um casaco xadrez vermelho, sai de minha casa entrei no carro, e fui até a cafeteria.

Quando cheguei olhei em volta, e um homem estava acenando para mim, fui em sua direção e me sentei na cadeira a sua frente.

-Quer algo para beber?- perguntou com um sorriso enorme em seus lábios.

-Não obrigado, vamos ser diretos sim - disse, e o mesmo voltou a se escorar de maneira confortável na cadeira.

-Certo, aqui está uma ficha falando tudo sobre minha adorável filha- ele me entregou uma pasta, onde estava toda informação que precisava e mais a foto dela, era tão linda seus cabelos eram da cor (cor do seu cabelo) e seus olhos eram (cor dos seus olhos ), tão perfeita.- então como pretende matá la?

- Se fosse por mim eu só atirava em sua cabeça e pronto, mas o senhor quer ver ela morrendo aos poucos certo?- ele afirmou.

-Eu quero que você entre na vida dela, e acabe com toda sua felicidade, assim depois você pode fazer o que quiser com ela- um sorriso malicioso em seus lábios.

-Certo - me levantei para ir embora mas ele me impediu.

-Espere mocinho, precisamos de um contrato não acha- comecei a rir.

-Não trabalho com contratos senhor, se quiser isso procure outro - lhe estendi a ficha.

-Tudo bem, não me desaponte, senão serei obrigado a te matar - fiz um gesto de estar assustado.

-Se conseguir me matar - sai de lá, e voltei a minha casa, quando entrei meu pai estava lá.

- O que quer aqui?- falei indo em meu escritório e ele vinha atrás.

-só quero saber como foi lá-

-Não é da sua conta isso pai-

-Aceitou né- se sentou na minha poltrona e colocou os pés em minha mesa.

-Dá pro senhor tirar suas patas de cima da minha mesa - ele negou, peguei uma faca e apontei para ele, que assustado tirou.

-Você me dá medo - disse se levantando da poltrona.

-Que bom que lhe causo esse sentimento - comecei a rir.

-engraçado haha!! Assinou o contrato?-

-Papai, acha mesmo que eu trabalho sobre pressão de contratos? Não-

-Mas filho isso garante o seu dinheiro -

- e também minha morte - arqueei minhas sobrancelhas e ele engoliu em seco - eu sei que o senhor me quer morto, mas acho que isso vai demorar um bom tempo.

-Não é isso ...- meu pai fica em silêncio.

-Bom, não tem o que fazer aqui então, já pode ir embora, tenho que me preparar para isso - apontei para a pasta, o mesmo assentiu e saiu de minha casa.

Até hoje não entendo o porque da aproximação dele, ele se mostra mais atencioso ultimamente, eu tenho certeza que ele quer algo meu, mas depois penso nisso tenho que me concentrar em meu trabalho.

[...]

Li e reli a ficha, seu nome é s/n tem 23 anos, ela mora em um apartamento bem distante de seu pai, por causa da faculdade de direito que ela fazia na capital, tem tudo sobre ela aqui, até o tipo sanguíneo. Pensei em como começar, teria que subornar algum delegado para me indicar ao mesmo departamento de s/n, peguei meu celular e liguei para um velho amigo.

-Alô Namjoon..- me encostei na cadeira esperando uma resposta.

-Yoongi meu grande amigo, quanto tempo em, como vai?-

-Vou bem, e você como está a família?- ele era mais novo que eu e já tinha uma família, ele quis abandonar a vida fácil para poder cuidar de sua esposa e seus filhos, tenho orgulho dele.

-estamos bem, precisa de algo ?-

-Fiquei sabendo que você se tornou um delegado, é verdade?-

-Sim, porque?-

-É que eu to precisando de um emprego, bom você sabe os meus dons, ai eu pensei em ser investigador, o que acha?-

-é uma ótima ideia, aliás minha investigadora está precisando de uma ajudinha.-

-E quem seria a investigadora?-

-S/n- engoli em seco e um sorriso brotou em meus lábios, está tão fácil assim, que coincidência não?- Eu vou ver aqui, e amanhã de manhã você vem para acertar as coisas, qualquer coisa te ligo, certo?-

-Sim, obrigado Namjoon - encerrei a chamada.

Fui até o meu quarto e tomei um banho, ainda estava de tarde resolvi preparar algo para comer, já que não tinha nada para fazer, depois que comi deitei no sofá e dormi um pouco, hoje estava sem ânimo para matar alguém.

Blood of loveOnde histórias criam vida. Descubra agora