De volta à Konoha

170 33 2
                                    

Bom dia galera! Capítulo novo na área!

                                X

Cinco anos se passaram desde que Hinata decidira se tornar uma espiã além de cantora. Sua vida não podia estar mais que agitada, já que era agora uma estrela internacional.

Seu debut aconteceu aos 16 anos, após um ano treinando duro. Lançou seu primeiro cd contendo faixas de 20 músicas variando entre inglês, espanhol e japonês. Seu primeiro videoclipe foi com uma música em inglês, intitulada “Eyes on Me”, na qual fez uma demonstração de dança do ventre. O vídeo foi um sucesso, chegando à 10 milhões de acessos no youtube na primeira semana de lançamento. Com isso, deu entrevistas em vários programas famosos na Europa, gravou comerciais, fechou contratos importantes com empresas e adquiriu sua própria linha de perfumes, com o nome “Hime Delux”.

E não parou por aí. Lançou outros clipes não só em inglês como também em espanhol e japonês, cada um fazendo tanto sucesso quanto outro. Mostrava confiança e carisma nos vídeos e nos shows, sendo que o seu primeiro show em Londres reuniu um público de 100 mil pessoas. Hinata estampou capas de revistas famosas, outdoors, e a sua página no facebook, a “Hinata Hime” já passava dos três milhões de curtidas. Não podia chegar em um lugar, fosse um restaurante ou no cabeleireiro que choviam fãs querendo autógrafos ou tirar selfies com ela, sem contar os paparazzi que a seguiam sem cessar.

Fez turnês pela Europa, Estados Unidos, Coreia do Sul, China e África, promovendo seus álbuns de sucesso. Claro que não eram apenas shows, entrevistas, selfies com fãs e outras coisas. Em cada canto Hinata, acompanhada por Neji e Tenten, que era sua assessora, também realizava missões de espionagem. Danzou, que ela nunca vira antes, mantinha seus esquemas por quase todo o mundo, por ser um homem influente e poderoso, podia isso e muito mais. Quando não estava arrasando nos palcos a morena vestia um macacão preto colado ao corpo e ia acompanhar os amigos na calada da noite.

Em uma noite em que tinha concedido uma entrevista para um importante jornal londrino, foi chamada por Tsunade na Senju Entertainment, que ficara ainda mais conhecida por causa dela. Neji foi quem transmitiu o recado.

— O Danzou já está aprontando de novo? - perguntou a Hyuuga enquanto se dirigiam para a empresa no carro de Neji. Não era mais um Strada, e sim um Corolla.

— E ele faz outra coisa? - retrucou o moreno. – Conseguimos desbancar algumas falcatruas dele, mas nada que fazemos o faz desistir.

— Acho que ele ainda não entendeu o nosso último recado, quando estivemos em Paris.

— Tenten-chan já está à nossa espera com Tsunade-sama, elas vão dar maiores informações.

Quando estacionaram e entraram na empresa encontraram logo na recepção Kakashi e Shizune a um canto, os dois aos amassos. Hinata corou um pouco e Neji pigarreou alto para avisar que estavam ali. Assim que os viram, eles pararam com o agarramento e se recompuseram, corando sem graça.

— Deviam assumir logo que estão juntos – falou Neji.

— Hum-hum – pigarreou o homem de cabelos cinza. – Tsunade-sama os está esperando na sala de reuniões com Tenten-chan.

— É, nós sabemos. Ja ne – e pegaram o elevador. Os primos se entreolharam e caíram na risada.

— Impressionante, eles trabalham aqui há anos e nunca se assumiram – disse o moreno se contorcendo de rir.

— Devem temer a reação de Tsunade-sama se ela descobrir – falou Hinata enxugando as lágrimas de riso. Olhou-se no espelho (o elevador era espelhado) e concertou melhor os compridos e sedosos cabelos negro azulados.

Uma canção de amor, uma história de espião (+21)Onde histórias criam vida. Descubra agora