Boa tarde galera! Se liguem no capítulo fresquinho!
X
A primeira coisa que Hinata fez na manhã seguinte foi vestir uma saia vermelha curta, uma blusa branca social que deixava evidenciar o tamanho de seus seios, pegar uma bolsa Louis Vitton e rumar para o escritório de Sasuke a fim de ver se conseguia a procuração para Hanabi tomar conta de suas ações. Decidiu pelo moreno justamente por ele ser um bom advogado, e também porque queria obter algumas informações sobre Karin. Estava farta de ver a amiga rosada sofrendo injustamente por causa da ruiva, porém esperava o momento certo para agir.
Tomou um táxi que o gerente do hotel gentilmente pedira e partiu para lá. No caminho, recebeu no celular uma mensagem de Naruto, que dizia:
Oi, topa tomar um café comigo? Queria conversar com você.
Hinata então respondeu:
Claro, estarei disponível. Ja ne.
Confirmado o encontro, guardou o celular e focou o pensamento no que faria a seguir.
Chegando no prédio do Uchiha percebeu um símbolo em forma de leque e entrou. Viu pessoas ocupadas, de advogados a secretárias e estagiários. Reconheceu uma delas de imediato: Fuu, uma morena de olhos vermelho arroseados. Lembrava bem dela porque tinha sido ela uma das garotas a pichá-la e sujá-la com papel higiênico na noite da festa da escola a mando de Shion. Pelo visto era a secretária do Uchiha, pois sua mesa era a maior e a de mais destaque. Dirigiu-se a ela sem hesitar, porém sem agir com esnobismo ou arrogância.
- Como vai Fuu? - perguntou de modo amigável. A morena, que estava distraída verificando alguns documentos, ergueu a cabeça e viu a Hyuuga ali parada a sua frente, bem vestida e usando belas jóias. Boquiabriu-se surpresa.
- H-Hinata? Há quanto tempo - disse ela sem graça, meio atrapalhada. - Quer alguma coisa, um café talvez?
- Não, arigatou, eu tenho hora marcada com o Sasuke-san, ele está aí?
- Hai, está, só um momento - levantou-se e bateu na porta do chefe. Anunciou a morena e em seguida voltou-se. - Pode entrar, ele está esperando.
- Arigatou - agradeceu e entrou na sala, fechando a porta. Sasuke se encontrava sentado em sua mesa, e cumprimentou a Hyuuga formalmente com um aperto de mão.
- Arigatou por me atender - agradeceu ela sentando-se. - Eu vou ser breve. Quero que redija uma procuração no nome da minha irmã Hanabi.
- E do que se trata essa procuração?
- Minha mãe me deixou uma herança, parte das ações dela na Hyuuga Motors. Porém sou uma pessoa ocupada, e não terei tempo algum para assumir o que me pertence.
- Compreendo. Mas conhecendo sua família, isso não tem a ver apenas com negócios - disse ele astuto. Hinata baixou os olhos. - Naruto me contou sobre sua rixa com o seu pai, e por ele ter te deserdado ainda criança.
- Meu pai não me suporta - ergueu os olhos e o encarou entediada. - Então para quê ficar perto de alguém que não gosta de você? Eu quase poderia dizer o mesmo com relação a você e a Sakura-chan - à simples menção do nome dela, Sasuke bufou. - O seu comportamento com ela naquela festa foi desprezível.
- Eu apenas bebi um pouco demais - resmungou.
- Você a julgou sem sequer ter ido atrás de provas concretas. Acho interessante que Karin se vangloria, se acha no direito de dizer que é uma pessoa decente, quando é totalmente o contrário - deixou escapar propositalmente, o Uchiha estreitou os olhos levemente interessado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma canção de amor, uma história de espião (+21)
FanficUm acidente de carro acontece e Hinata Hyuuga fica órfã de mãe. Um ano depois seu pai se casa com outra mulher, que assim como sua filha, torna sua vida um inferno. Aos quinze anos, Hinata é vítima de bullying em uma festa e não aguentando mais tant...