Loucuras de arrebentar

158 24 1
                                    

Aqui estou eu! Boa leitura!

                              X

O que era para ter sido uma festa memorável acabou se tornando um fiasco, palco de exposição e vergonha pública.

Após Naruto anunciar que seu noivado com Shion havia sido desfeito, a loira quis voar em cima dele e de Hinata, gritando palavrões e outros escândalos, ameaçando a perolada de todas as maneiras e dizendo que aquilo não ia acabar assim. O casal Uzumaki não ficaram mais que satisfeitos, para a frustração da loira e da mãe; Kushina repreendeu a ex nora pelo comportamento depravado, além de dizer umas boas verdades, de que ela e Minato nunca iam aceitá-la dentro de sua própria casa, que jamais acreditaram em sua falsa honestidade, e que ela nunca gostou realmente de Naruto, estava interessada apenas no dinheiro da família, assim como Nami, já que Hiashi estava falindo. As duas ficaram atônitas com o que ouviram, sem contar que o próprio Hiashi anunciara que sua dívida com os Uzumaki já havia sido paga e que a empresa estava aos poucos se reerguendo. Mas o estopim para que ele pedisse o divórcio a Nami ainda estava perto de acontecer.

Hanabi gargalhava com gosto, feliz por ver a madrasta e a meia irmã se dando mal. Hinata estava feliz também, já que finalmente estaria perto de Naruto, mas ao mesmo tempo preocupava-se com relação à sua vida de espionagem. Não queria que ele descobrisse, senão estaria arriscando sua própria vida e a dele. Porém contava ainda com os amigos, que a ajudariam no que fosse preciso.

Sasuke ainda tentou conversar com Sakura, queria pedir desculpas por todas as vezes em que a humilhou, mas ela nem lhe deu atenção; estava ocupada demais com o namorado e a felicidade de saber que seu pai seria enfim solto da prisão. E além do quê o ruivo também não permitiria que o Uchiha se aproximasse da rosada por nada, não iria deixar que ele a maltratasse de novo. Shikamaru também tentou falar com Temari, mas ela o ignorou por completo, preferindo dar atenção a Sai de todas as maneiras.

                              *&*

Uma semana se passou e o escândalo da quase festa de noivado ainda era o principal assunto dos fofoqueiros de plantão da cidade. Mas bastou essa semana para muitas coisas mudarem em Konoha.

Karin e o pai foram expulsos do apartamento que Minato lhes dera e passaram três dias procurando um lugar para ficarem. Acabaram encontrando uma simples casa no subúrbio, com um banheiro e dois quartos pequenos, muito diferente do luxo ao qual estavam acostumados. Todos os bens que Akira Uzumaki conseguiu sem precisar desviar dinheiro dos Uchiha foram bloqueados, e o dinheiro que lhes restava só duraria dois meses no máximo; teriam que apertar o cinto e economizar para terem pelo menos o que comer.

Agora sim a ruiva estava sentindo na pele as humilhações pelas quais Sakura passou. Não podia sair na rua que homens e mulheres lhe jogavam piadinhas, tentou arrumar trabalho de todo o jeito nas melhores lojas da cidade, e não conseguiu devido aos recentes acontecimentos. Na faculdade a situação era a pior; aqueles que ela julgou serem seus amigos fiéis agora a miravam com nojo e desprezo, e faziam comentários de todos os tipos sobre ela. Se antes andava de nariz empinado, pavoneando-se diante de todos, agora andava de cabeça baixa, humilde, e raramente abria a boca.

Sakura, essa sim andava feliz da vida. Como prometido seu pai foi solto da prisão logo no dia seguinte ao da festa, e foi aquela comemoração com sua mãe, com muitos abraços, beijos e lágrimas. Fugaku pediu perdão publicamente por tudo, e o outro aceitou sem qualquer rancor. Até propôs que ele voltasse a ser executivo em sua empresa, ao que ele recusou, preferindo abrir seu próprio negócio e se reerguer. Fugaku não se opôs.

Sasori ficou preocupado com a reação do “sogro” em se apresentar como namorado da rosada, mas logo se aliviou, pois o Sr. Haruno foi muito simpático e aprovou que ele e a filha namorassem. Como pai, nada mais queria além de ver a filha feliz.

Uma canção de amor, uma história de espião (+21)Onde histórias criam vida. Descubra agora