Muito mais que uma agência

132 31 2
                                    

Ohayo nyaa! Capítulo fresquinho na área!

                              X

Hinata passou muitos dias com medo de sair de casa devido ao trauma que passou. Neji comprara um novo carro, um Strada, mas diferente da prima, não parecia tão preocupado. Verdade que Yugito ainda estava por aí, porém ele poderia lidar com ela e seus capangas.

Fora isso, o treinamento de Hinata na Senju Entertainment ia de vento em popa. Tenten foi designada para acompanhar sua evolução, fazendo questão de ensiná-la a falar melhor o inglês e o espanhol, e em sua educação. Além de cantar, a menina também dançava com as outras trainees, mas ainda era um pouco tímida no quesito dançar em público. A morena de coques lhe ensinava também a se soltar mais, a ser mais leve, porém a Hyuuga ainda tinha vergonha. Tenten lhe ensinava principalmente a dança do ventre, para ela ter um pouco mais de flexibilidade. Quando Hinata perguntou com quem e porque ela aprendeu essa dança, a morena disfarçou e nem respondeu.

Estava tudo muito bem, mas ela ainda sentia falta de Sakura e Temari por perto. Fizera amizades na escola e na empresa, porém nenhuma era igual a que ainda mantinha com elas. Por isso, pediu a Neji que lhe fizesse um facebook e um whatsapp, além de conectá-la a webcam, assim manteria mais contato. O moreno atendeu seu pedido, e em uma tarde em que a garota voltara da escola, foi logo para o computador do primo falar com as amigas pela webcam. As duas já a esperavam, pois no Japão já era quase tarde da noite.

— Sakura-chan, Temari-chan, que saudade! - disse ela feliz.

— Também estamos morrendo de saudade de você amiga – falou Sakura, sentada ao lado da loira de coques. – Como você está aí em Londres?

— Ah, estou muito bem. Já comecei meu treinamento para ser cantora.

— Sério? - Temari ficou surpresa. – Hina-chan, isso é fantástico!

— Pois é. A empresa onde o Neji nii-san é sócio é uma das melhores da Inglaterra e do mundo. Todos me elogiam muito, e esperam que eu possa debutar em breve - contou animada.

— Estamos torcendo por você Hina-chan – disse a rosada.

— Arigatou.

— Ah, você soube o que aconteceu com a empresa do seu pai? - perguntou Temari. Hinata ficou séria.

— Não, o que aconteceu?

— A Hyuuga Motors sofreu um rombo de dez milhões de dólares, quase teve que fechar – contou Sakura e a menina ficou preocupada. – Parece que um dos sócios da empresa roubou todo esse dinheiro e fugiu, ninguém sabe para onde.

— Bem, eu não devia me importar muito, já que nunca pude usar o dinheiro da família. Mas minha preocupação é a Hanabi e a herança que minha mãe nos deixou – disse pensativa. – Eu só vou ter acesso à ela com dezoito anos.

— Tem outra coisa também.

— E o que é?

— O pai do Naruto, Namikaze Minato, fez um empréstimo para a empresa do seu pai, e se tornou um dos sócios com isso. E a paga desse empréstimo é... - Sakura não terminou, hesitante. Hinata insistiu.

— É?

— Ai Hina-chan, sinto muito – Temari falou frustrada. – Mas a paga desse empréstimo é o casamento do Naruto com a Shion, eles são noivos agora.

A morena ficou triste ao saber disso. Apertou os olhos ao se lembrar do beijo deles naquela festa horrível, e se sentiu ainda pior, porque sabia que o loiro só queria sua amizade e nada mais que isso. Foi com tristeza que perguntou:

Uma canção de amor, uma história de espião (+21)Onde histórias criam vida. Descubra agora