Uma festa e uma missão

131 25 3
                                    

Bom dia! Olha o capítulo fresquinho na área!

                                X

Quando Shion acordou pela manhã a primeira coisa que fez foi dar uma olhada em sua redes sociais. Ao ver um link de um blog de fofocas enviado por Karin, abriu-o e ficou furiosa ao ver a foto de Naruto e Hinata almoçando juntos, ainda mais com a perolada com a mão no rosto do loiro. Levantou-se da cama e foi imediatamente ao quarto da mãe reclamar com ela, mostrando as fotos do blog em seu celular digital.

- Mamãe, olha o que aquela cadela da Hyuuga fez! Ela quer roubar o Naruto de mim mamãe, quem ela pensa que é? – choramingou. Nami ficou irritada e retrucou:

- Ao invés de ficar reclamando e chorando como uma imbecil, você devia tomar uma iniciativa e evitar isso! Lembre-se que você é a noiva de Naruto, não ela – e se levantou, vestindo um robe de seda barato.

- Tenho vontade de matá-la por tudo o que está me fazendo passar! Eu não vou deixar que aquela piranha feiosa tome o Naruto de mim, não mesmo! – Shion cruzou os braços furiosa. A mãe foi até ela e apoiou as mãos em seus ombros, levando-a para a frente de um espelho.

- Em breve os Uzumaki vão realizar sua festa de noivado meu amor. E nessa festa, você vai ter a oportunidade de mostrar que é a escolhida dele, a futura senhora Uzumaki e dona de uma das melhores empresas do Japão. Aquela vadia da filha do Hiashi não vai poder fazer nada contra você, pois se fizer, a mamãe vai fazê-la pagar. Deixe tudo com a mamãe querida.

A garota sorriu zombeteira. Hanabi escutara atrás da porta e teve uma ideia que segundo seus cálculos faria os Uzumaki acabarem com esse casamento.

As fotos estavam em todas as redes sociais. Hinata tomava seu café no salão do hotel enquanto via aquilo pelo tablet, não se importando nenhum pouco, afinal, não estava fazendo nada de errado com Naruto naquele restaurante. Neji e Tenten ficaram um pouco preocupados, sabiam o quanto aquilo afetava a carreira dela e discutiram isso com ela durante o café.

- Não precisam ficar preocupados, é apenas uma fofoca boba – ela falou tranquila enquanto levava à boca uma caneca de cappuccino.

- Hina-chan, você sabe que blogueiros e jornalistas não perdoam qualquer coisa de pessoas famosas – Tenten falou sabiamente. – Você tem que tomar cuidado com isso.

- Eu sei, não se preocupem. Mas mudando de assunto – baixou o tom de voz – Tsunade-sama mandou algum recado?

- Ela me enviou um e-mail mais cedo – Neji pegou seu celular e mostrou o conteúdo do e-mail enviado.

Estão acontecendo casos estranhos de figuras importantes sendo envenenadas e tendo seus objetos de maior valor roubados. Descubram quem está fazendo isso e o faça parar.

Hinata abriu o link com o artigo que mostrava o caso do último envenenamento, o de um importante empresário que por coincidência era sócio de seu pai na Hyuuga Motors. Certamente Danzou estava no meio, ou podia não estar, mas isso dependia do resultado da investigação.

Naquela hora, Temari e Sakura estavam na faculdade. A loira de coques cursava administração, enquanto a rosada cursava medicina. Temari estava distraída lendo uma apostila quando viu Shikamaru se sentar ao seu lado. Às vezes esquecia-se que ele fazia o mesmo curso que ela. Não ficou constrangida, muito menos nervosa, apenas suspirou melancólica.

- Ohayo Temari – cumprimentou ele simplesmente.

- Ohayo – ela o cumprimentou friamente, sem desviar os olhos de sua apostila. O Nara percebeu que ela não estava nenhum um pouco a fim de conversar com ele, mas iria fazê-la falar mesmo assim.

Uma canção de amor, uma história de espião (+21)Onde histórias criam vida. Descubra agora