Querem tretas, hentai, barraco? Aqui tem!
X
Hinata preferiu acompanhar Naruto até em casa por causa de sua dor nas costas, além de prevenir que os capangas de Danzou fossem atrás dele. O Uzumaki dirigia seu carro normalmente apesar da dor e de vez em quando a Hyuuga lhe lançava um olhar preocupado.
- Eu estou bem hime, não precisa ficar assim - disse ele com um leve sorriso.
- Ainda sim eu vou cuidar de você. Não me custa nada - e o abraçou pelo pescoço. Naruto se sentiu melhor, aliás, sempre se sentiu bem com Hinata por perto. A amava com todas as forças e jamais queria decepcioná-la mesmo sentindo que ela lhe escondia alguma coisa.
Chegaram à mansão dos Uzumaki e a morena ficou impressionada com tanta riqueza. A garagem era enorme, tinha cinco carros de luxo estacionados contando com o do loiro, e o jardim era florido e bem cuidado, tendo uma fonte de mármore e um laguinho artificial com carpas coloridas. Entraram no casarão sendo recebidos pela empregada, uma mulher simpática e rechonchuda de cabelos roxos espetados presos por um rabo de cavalo.
- Konbanwa Anko - cumprimentou o loiro.
- Konbanwa Naruto-san, imaginei que só chegaria mais tarde.
- Tive uns contratempos. Ah, esta é Hyuuga Hinata, minha namorada - apresentou-a e elas se cumprimentaram com um aperto de mão.
- Muito prazer Anko-san.
- Então a senhorita é a famosa Hyuuga Hinata? Não é à toa que Shion brigava quando via os pôsters que Naruto-san tem em seu quarto.
- Você tem pôsters meus Naruto-kun? - a morena perguntou sorrindo e ele corou, coçando a nuca sem jeito.
- Bem… É. - E mudou de assunto. - Mamãe e papai estão em casa?
- Não, eles saíram para um jantar de negócios e ainda não voltaram.
- Muito bem. Hinata e eu vamos lá para cima, qualquer coisa me avise.
- Pode deixar - garantiu Anko e subiram.
O quarto de Naruto era bem aconchegante. Fora a cama enorme tinha um guarda roupa razoável, uma escrivaninha com um computador e outros aparelhos eletrônicos e uma porta que indicava ser a do banheiro. Os pôsters estavam colados um perto da escrivaninha e o outro atrás da cama.
- Não imaginava que você fosse tão meu fã assim Naruto-kun - comentou ela observando os pôsters com um sorriso.
- Comprei esses pôsters com a intenção de sempre estar perto de você, poder te ver mesmo longe. Aquela chata da Shion quase rasgou eles uma vez exigindo que eu os retirasse já que o quarto também seria dela - contou desgostoso.
- Naruto-kun você e ela já… ficaram juntos?
Hinata sempre teve essa dúvida já que conhecia a loira. Shion nunca mediu esforços para conseguir o que queria; pela índole perversa seria capaz até de matar. A morena esperava que ele confirmasse, sentia já um aperto no peito e uma tristeza, porém Naruto a abraçou pela cintura e depositou-lhe um casto beijo nos lábios rosados tranquilizando-a.
- Shion nunca foi digna de nada hime. Confesso que ela várias vezes tentou me seduzir, ela entrava no meu quarto sem permissão, usava roupas justas, mas eu nunca dei bola para as investidas dela. Afinal, eu pensava somente em você sempre. Se eu fosse ceder alguma coisa seria só para você e mais ninguém.
- Naruto-kun… - ela sorriu aliviada ao ouvir aquilo. Beijaram-se longamente até terem que se separar por falta de ar e ela ir em busca de alguma pomada para ele usar nas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma canção de amor, uma história de espião (+21)
Fiksi PenggemarUm acidente de carro acontece e Hinata Hyuuga fica órfã de mãe. Um ano depois seu pai se casa com outra mulher, que assim como sua filha, torna sua vida um inferno. Aos quinze anos, Hinata é vítima de bullying em uma festa e não aguentando mais tant...