Boa noite gente! Antes de irem dormir, que tal ler um novo capítulo?
X
Hinata acordou às dez horas da manhã seguinte, nem parecia que na noite anterior havia feito um show cansativo. Enfim, como não queria deixar Naruto esperando, resolveu levantar e espertar para espantar a sonolência.
Após tomar um bom banho, a moça vestiu uma saia godê preta longa e uma blusa branca de mangas compridas, com saltos marrons. Estava escovando os cabelos quando Hanabi entrou no quarto (tinha dormido no quarto de Tenten).
- Ohayo Nee-sama - cumprimentou a menina indo abraçá-la.
- Ohayo irmãzinha, dormiu bem?
- Hum-hum, mas eu imaginei te encontrar dormindo ainda - disse, indo sentar na cama dela.
- Geralmente depois de um show longo eu durmo até uma da tarde - comentou, passando um pouco de pó no rosto. - Mas acho que acordei cedo por causa de uma coisa.
- Você vai almoçar com o Naruto, não é? - Hanabi sorriu maliciosa.
- É, eu vou sim - e delineou os olhos, usando em seguida uma máscara de cílios. - Mas vamos almoçar normalmente, apenas como amigos.
- Vocês podiam ser mais do que isso.
Hinata suspirou.
- Naruto-kun só quer a minha amizade. Eu não acho chato, claro que não, mas... eu percebo que ele e eu seremos apenas bons amigos - disse, com uma nota de mágoa na voz. Lembrar daquela noite no colégio ainda doía, e muito.
- Você se conforma muito facilmente Nee-sama - retrucou a pivetinha indo até ela. - Se você quisesse, o Naruto dava um fim nesse noivado idiota com a Shion e ficava com você. Será que não percebe que ele gosta de você muito mais que só um amigo? - perguntou, tentando fazê-la abrir os olhos. A morena mais velha terminou de passar um batom rosa-bebê e olhou para o lado, pensativa.
- Eu não posso me intrometer Hanabi. É o futuro da empresa do nosso pai que está em jogo. Não só a empresa, como também a herança da nossa mãe.
- Nada disso vale alguma coisa se ninguém está feliz - falou a menina. Hinata deu um beijo na testa da irmã, acariciou seu rosto e disse:
- Um dia você entenderá Hanabi. Agora preciso ir - e depois de borrifar um pouco de perfume no pescoço, pegou uma bolsa Gucci preta e saiu, deixando Hanabi suspirar desapontada.
- Não Nee-sama. É você quem não entende.
No saguão do hotel, ela topou com Sasori, este vestido em uma roupa descolada.
- Oi Hinata, vai sair? - perguntou ele distraído.
- Vou sim, o Naruto-kun me convidou para ir almoçar com ele.
- Ah, posso te acompanhar? É que eu combinei de ir ver a Sakura - falou, meio sem graça. Hinata sorriu.
- Pelo visto você gostou dela.
- Acho ela simpática - defendeu-se dando de ombros.
- Então tá, vamos lá - disse a Hyuuga e saíram. No meio do caminho, viram a Ino ajudando a mãe na floricultura e foram até lá.
- Ohayo Ino - cumprimentou a morena.
- Ah, ohayo - disse ela indo atendê-los. - Vieram comprar flores? - perguntou simpática.
- Na verdade eu vim - respondeu Sasori. - Tem rosas vermelhas?
- Muitas, acabou de chegar um carregamento - a Sra.Yamanaka se aproximou antes que Ino respondesse. - Venha ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma canção de amor, uma história de espião (+21)
FanficUm acidente de carro acontece e Hinata Hyuuga fica órfã de mãe. Um ano depois seu pai se casa com outra mulher, que assim como sua filha, torna sua vida um inferno. Aos quinze anos, Hinata é vítima de bullying em uma festa e não aguentando mais tant...