Bom dia gente! Que tal começar o dia com um novo capítulo?
X
Depois de se despedir da amiga rosada prometendo ajudá-la, Hinata foi em direção a mansão Hyuuga para fazer uma surpresa a irmã. Não se deixaria intimidar pela madrasta e por Shion, elas já não eram ninguém para humilhá-la e maltratá-la como faziam antes.
Chegou em frente ao portão, onde reconheceu e foi reconhecida pelos antigos seguranças da casa.
- Hinata-sama, há quanto tempo! - disse um deles alto e parrudo, sorrindo e a cumprimentando.
- Também é bom revê-los Hayato e Takumi. Hanabi está aí?
- É claro, por favor, entre - disse o outro e abriu o portão para deixá-la passar. Os dois ficaram impressionados com a beleza da morena, tanto, que Hayato comentou:
- Hinata-sama está ainda mais bela de que quando morava aqui.
- É verdade - concordou Takumi. - Quem sabe agora, com a sua volta, as coisas não mudem por aqui.
Enquanto atravessava o imenso jardim, a mente de Hinata era tomada por tristes lembranças, a maioria humilhantes. Ao fitar um canto do jardim, onde antes havia apenas um montinho de terra e agora haviam peônias, uma lembrança humilhante veio a sua mente.
Lembrança On
Era o aniversário de oito anos de Shion. Sua mãe fizera uma festa grande para celebrar, convidando famílias importantes da cidade. Crianças corriam por todo o canto, palhaços e mágicos entretinham o público, mas no meio de toda essa alegria só havia uma única criança triste. Hinata estava sentada perto da sebe vestida com um uniforme infantil de empregada, pois a madrasta a obrigara a servir os convidados como se fosse uma por castigo. Por algum motivo, seu pai não estava lá.
Um grupo de crianças comandadas por Shion foram até a menina. A loirinha tirou do pulso uma pulseira vagabunda que sua mãe lhe dera dizendo ser ouro de verdade. No rosto, uma expressão maliciosa.
- Querem ver como essa porquinha gosta de lama? - perguntou ela aos amiguinhos, que assentiram. Havia uma poça de lama perto de onde ela estava sentada e foi nela que jogou a pulseira. Em seguida, foi até a menina e falou:
- Ei Hyuuga!
- O que foi Shion? - perguntou ela tristemente enquanto se levantava.
- Pega a minha pulseira da lama - apontou para a poça. Hinata olhou da poça para os meninos e franziu a testa.
- E-eu... eu não vou fazer isso!
- Ou você pega ou vai se ver com a minha mãe - disse ela cruzando os braços. Os garotos só riam.
- Eu não vou fazer isso, me deixa em paz! - e a empurrou, o que a fez cair no chão. Nami, que estava atendendo a uma convidada, viu a cena, pediu licença e foi até os meninos perguntando:
- O que está acontecendo aqui?
- Mamãe! - Shion se levantou e correu para abraçar a mãe fingindo chorar. - A Hyuuga me empurrou e ainda jogou a pulseira que você me deu de presente na lama.
As outras crianças confirmaram. Nami fitou a garotinha assustada e disse rispidamente:
- Pegue a pulseira da lama agora.
- Mas...
- Pegue logo! - mandou ameaçante. Sem escolha, a garotinha se ajoelhou, sujando os joelhos de lama. - Não pegue com as mãos. Pegue com os dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma canção de amor, uma história de espião (+21)
FanficUm acidente de carro acontece e Hinata Hyuuga fica órfã de mãe. Um ano depois seu pai se casa com outra mulher, que assim como sua filha, torna sua vida um inferno. Aos quinze anos, Hinata é vítima de bullying em uma festa e não aguentando mais tant...