Bom dia! Preparados para um novo capítulo?
X
A vida de Hinata não podia estar melhor. Tinha tudo o que sempre quis, comia aquilo que desejava, mas não deixou nem por um minuto de ser a mesma menina doce e gentil de sempre. A única coisa da qual sentia falta mesmo era não ter a irmã por perto para lhe dar bom dia e ir para a escola e não encontrar as amigas.
Outra coisa era falar em línguas. Todos os seus colegas de escola eram ingleses, e ela mal sabia falar alguma coisa. Ainda tinha o espanhol, sua língua mais fluente, e mesmo não falando japonês com tanta frequência, precisava aprender mais. Neji era fluente em inglês, espanhol e alemão, e se não fosse ele a ajudando, não teria sobrevivido, pois a empregada do apartamento era inglesa e precisava se comunicar com ela quando precisava de algo. Na escola aprendia até um pouquinho de francês, para variar, e ela sentia que ia acabar tendo que se tornar tradutora.
Em certa manhã de sábado, Neji a levou para conhecer seu local de trabalho. O moreno era sócio da Senju Entertainment, uma empresa nipo-inglesa que agenciava garotos e garotas com talento para a música, sendo uma das melhores da Inglaterra e do mundo. Hinata ia lá para fazer um teste vocal, e se passasse, poderia realizar seu grande sonho. Foram até lá no carro do moreno, e a Hyuuga ficou estática ao ver o prédio, era grande e majestoso. Um empregado levou o carro para estacionar e entraram.
Hinata desejou ter oito olhos. Por todo o lado viam homens e mulheres levando pilhas de papéis, microfones e cabos, maquiadores, figurinistas, compositores escrevendo músicas, e jovens que esperavam a oportunidade de realizar seu sonho. Viu Tenten ocupada em fazer edições de arquivos no computador, só não lhe falou para não atrapalhar, e cantores experientes que acabavam de terminar de gravar seus clipes. Neji a guiou em direção ao elevador e enquanto subiam, a morena parecia pasma com tanta coisa.
— Não imaginava que aqui fosse tão puxado.
— O trabalho aqui não pára um momento – comentou Neji tranquilo. – São várias coisas para fazer, testes, gravações de videoclipes e cds, muita coisa mesmo.
— Dá para escolher entre cantar em um grupo e seguir carreira solo?
— São as opções que se tem aqui. Os mais promissores são os que optam pela carreira solo, já que cantam em outras línguas e compõem as próprias músicas às vezes. Se tudo der certo, você vai ter um grande treinamento antes de debutar.
Hinata sentia-se nervosa, mas torcia para tudo dar certo. O elevador parou em uma sala quase vazia, exceto por uma mulher de cabelos negros curtos que trabalhava como secretária. Neji foi até ela e perguntou:
— Olá Shizune-san, Tsunade-sama está aí?
— Está sim Neji-kun, pode entrar – disse a mulher apontando a porta corrediça atrás dela. Os Hyuuga foram até a porta e Neji deu três pancadinhas antes de uma voz feminina do outro lado pedir para entrar.
Vislumbraram a mulher que lá estava. Era alta e loira, de seios extremamente grandes e pele branca. Usava uma saia de cintura alta comprida cinza e uma blusa de botões da mesma cor; naquele momento ela avaliava alguns documentos, mas ao vê-los, interrompeu o que fazia.
— Ah, Neji-kun – disse ela. – Eu realmente o esperava. E a mocinha?
— É minha prima, Hyuuga Hinata – apresentou. – Hina, esta é Senju Tsunade, a CEO da Senju Entertainment.
— M-muito p-prazer – disse ela timidamente.
— O prazer é meu também. Então era dela que falava Neji-kun, que quer ser cantora solo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma canção de amor, uma história de espião (+21)
FanficUm acidente de carro acontece e Hinata Hyuuga fica órfã de mãe. Um ano depois seu pai se casa com outra mulher, que assim como sua filha, torna sua vida um inferno. Aos quinze anos, Hinata é vítima de bullying em uma festa e não aguentando mais tant...