Mandando ver

109 25 2
                                    

Boa tarde gente! Demorei, mas estou aqui!

X

Hinata não se sentia nenhum pouco à vontade para ir até a Hyuuga Motors para conversar com seu pai. E também, não sentia nenhum desejo de estar na presença dele, ouvir sua voz. Sabia com certeza que ele só queria lhe falar com relação a herança da mãe e o fato de ter sido deserdada quando criança, fato com o qual não se importava. Tinha seu próprio dinheiro, porém não abriria mão da herança da mãe em hipótese alguma, visto Hanabi estar no meio.

Em sua casa, Naruto não conseguia tirar Hinata da cabeça. Desejava ter lhe falado mais na noite anterior, mas devido a confusão com a bomba, não pode mais. Ela estava estonteantemente bela naquele vestido, tanto quanto em seus videoclipes em que ela sensualizava um pouco ou não. Lembrou-se que ainda não tinha visto o clipe mais recente dela, em que ela cantava em coreano, e pegou o celular apenas para vê-lo no youtube. Com satisfação, viu que o clipe passava dos 150 milhões de acessos, a morena tinha um grande talento.

Desde que Hinata debutou no mundo da música o loiro acompanhava seu trabalho sempre que podia, já que era muito ocupado na empresa do pai. Sem contar ter que aturar Shion, cujos únicos assuntos eram o casamento e fazer cobranças de ciúme relacionadas a morena. Se pudesse, faria de tudo para dissolver esse maldito casamento, pois já não aguentava mais. Ficar perto da magrela irritante lhe fazia mal, o deixava sem paciência para aturar suas lamúrias, bem diferente de Hinata. Estar com ela o fazia querer sorrir sempre, sentia-se bem e em paz; mil vezes estar de casamento marcado com ela e não com Shion.

Como só iria trabalhar à tarde, resolveu fazer uma visita a Hyuuga no Konoha Stars. Vestiu-se informalmente e ao descer para a cozinha, encontrou seus pais terminando de tomar café.

- Ohayo filho, imaginei que nem ia descer - disse-lhe seu pai limpando os lábios com um lenço.

- Ohayo papai, mamãe, mas tenho pressa.

- Aonde vai?

- Vou ver uma amiga - respondeu simplista dando uma grande dentada em uma pêra.

- É aquela moça Hinata? - indagou astutamente sua mãe.

- É ela sim.

- Filho, lembre-se que está de casamento marcado, e ficar saindo com aquela moça não faz bem - Minato falou sabiamente. - Mesmo não fazendo nada demais, sabe que a mídia não perdoa.

- Sei disso papai - ele jogou o miolo da pêra no lixo um pouco chateado. - Mas o senhor sabe que não suporto a Shion.

- Nenhum de nós - confessou Kushina. - Hiashi está pagando sua dívida conosco aos poucos, mas se já tivesse pagado tudo, você não estaria obrigado a casar com aquela orgulhosinha. Eu não faria nenhuma objeção se a primogênita de Hiashi por acaso quisesse casar com você - acrescentou com um sorriso, o que o fez o loiro ficar encabulado. - Ela é uma legítima Hyuuga, Shion não.

- Ela só me vê como amigo mãe, não crio esperanças - e após beijar a mãe e dar um tapinha no ombro do pai, saiu e foi pegar seu carro.

Naquele momento, Hinata estava praticando em seu violão e se pegou pensando em Naruto. Daria qualquer coisa para vê-lo sorrir como antes, como quando ainda eram adolescentes. Falar no casamento o fazia se sentir péssimo, sem alegria; ela sabia que ele gostava era dela, Hinata, mas a morena não se atrevia a lhe corresponder, pois mesmo o amando também, não podia se intrometer no compromisso, na dívida entre as famílias. Estava tão distraída que só foi perceber que ele entrara no seu quarto quando ele cobriu seus olhos com as mãos e perguntou:

- Adivinha quem é?

- Naruto-kun - ela sorriu e ele descobriu seus olhos, sentando-se ao seu lado. - O que está fazendo aqui?

Uma canção de amor, uma história de espião (+21)Onde histórias criam vida. Descubra agora