Minhas mãos tremiam tanto que deixei o celular cair no chão do carro, aos meus pés. Comecei a olhar desesperadamente todos os lados da rua para ver se encontrava algum sinal de Leonardo. Onde ele estaria me vigiando?
- O que aconteceu Daniela? Você viu aquele cara te rondando de novo? – Aleksander quis saber preocupado.
- Não, foi pior... Ele me mandou uma mensagem... – engoli em seco, tentando disfarçar o nervosismo – ele sabe que eu estou dentro do seu carro. Deve estar me observando!
- Fique calma! Assim que chegarmos ao seu apartamento vamos checar todas as possibilidades. Tenho certeza que hoje de manhã ele não estava naquele café, mas ele pode ter se escondido em outro lugar, ou apareceu somente no final do expediente. Ele trabalha não é? – confirmei com um movimento de cabeça – então dificilmente ele teria tempo livre para persegui-la no horário comercial. Com certeza ele estava lá há pouco tempo e deve ter encontrado algum ponto onde ele conseguisse enxergar dentro do estacionamento. Talvez ele tivesse esperando que você saísse sozinha - concluiu - Desgraçado! – vociferou e bateu as mãos furiosamente no volante. Ficou tão raivoso que acelerou para chegarmos mais rápido ao nosso destino.
Assim que descemos no estacionamento de nosso edifício Aleksander fez questão de verificar todos os lados de maneira minuciosa antes de me deixar sair do carro. Fiquei observando discretamente e notei que ele estava farejando o ar em busca do rastro de Leonardo.
- Aqui ele não está! Vamos subir antes que ele resolva aparecer por aqui. Não quero nem pensar no que serei capaz de fazer se colocar os olhos nele agora! – exclamou enfurecido e eu sabia que ele falava sério.
Ao entrarmos em meu apartamento Aleksander me deixou sentada no sofá e fez o mesmo ritual. Farejou todo o ambiente em busca de algo que entregasse a presença recente de Leonardo no recinto. Agora ele parecia não se importar em esconder sua habilidade de mim.
- Não passou por aqui também! – garantiu-me depois de alguns minutos.
- Você não havia dito que tinha conversado com o porteiro para mantê-lo longe da daqui? - quis saber, pois não estava entendendo porque ele suspeitava que Leonardo houvesse tido acesso a meu apartamento.
- Sim, mas prefiro não arriscar. Sempre pode acontecer um suborno ou algo do tipo. Depois dessa mensagem que ele lhe mandou não acredito que esteja de brincadeira – respirei fundo assim que ele disse isso – Luís vai vir aqui não é? – confirmei – faremos o seguinte, assim que ele chegar eu vou voltar à Lynx para descobrir onde aquele idiota estava se escondendo. Tudo bem para você?
- Ok! – concordei imediatamente, parecia o mais certo a se fazer naquele momento - Você não vai machucá-lo não é? Não quero que você se meta em problemas por minha causa...
- Fique tranquila, não irei lá com esse intuito. Caso eu o encontre rondando a empresa vou apenas reforçar que você não quer mais saber dele. Agora se ele continuar e você não quiser chamar a polícia, aí terei de ter uma conversa um pouco mais séria com ele e você já me conhece muito bem para saber o que isso significa – meu sangue gelou com essa possibilidade.
Havia me encolhido no sofá devido ao medo que sentia e percebendo isso Aleksander se aproximou puxou-me para si e me beijou calorosamente. Aquilo fez com que eu me esquecesse completamente de Leonardo e naquele momento fui envolta por uma sensação de segurança. Aleksander desceu a mão que pousava carinhosamente em meu pescoço para desabotoar lentamente minha blusa. Rescostei-me no sofá enquanto ele ia me beijando e acariciando um dos meus seios. Estavamos extremamente excitados, mas infelizmente fomos interrompidos pela campainha. Ele pousou o rosto em meu colo por alguns instantes, inconformado pela interrupção, e em seguida levantou o olhar para encontrar o meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lunar
WerewolfLeitura indicada para maiores de 18 anos. PLÁGIO É CRIME! SINOPSE Daniela é uma jovem brilhante recém-formada em administração que tem como único objetivo vencer profissionalmente, independente dos conselhos daqueles ao seu redor. Quando todos os se...