Capítulo 22 - Ultimato

185 16 0
                                    

O restante do dia foi tranquilo, almocei com os meus pais como sempre fazia e combinei de sair com Luís e Ana no final da noite. Ambos estavam curiosíssimos para saber o que estava rolando entre Diego e eu. Não havia contado a eles que estava "saindo" com alguém e eles só tomaram conhecimento dessa novidade na festa de David. Combinamos de ir a um café que ficava no centro da cidade e era de fácil acesso para nós três. Para minha surpresa, quando cheguei os dois estavam me esperando. Normalmente era o contrário, sempre chegava antes que eles. "Devem estar muito curiosos para terem sido pontuais!" pensei enquanto me aproximava da mesa em que eles estavam.

- Quem diria? Vocês chegando antes de mim? – comentei em tom de brincadeira.

- Mas é claro meu bem, estamos doidos para saber quem era o bonitão que estava com a senhorita na festa – Luís levantou-se para me abraçar e Ana fez o mesmo.

- Suspeitava que essa pontualidade toda tivesse algo a ver com o Diego...

- Hum... E onde você conheceu esse tal Diego? Ele é muito lindo amiga! – Ana observou.

- Ele é amigo do Aleksander. Conhecemos-nos quando fui entregar uns papéis importantes para meu chefe enquanto ele estava viajando.

- E faz tempo isso? Por que não contou nada para gente? Fica só chorando miséria, mas no fundo está fazendo igual mineiro, comendo quietinha.

- Faz umas duas semanas Ana, só que foi tudo tão rápido e sem planejar e foi tanta correria com os preparativos da festa que acabei me esquecendo de atualizá-los sobre meu status de relacionamento. Fora que não é nada de mais... Estamos apenas nos conhecendo...

- Nada de mais? Ah conta outra Dani! – Luís me interrompeu – não pense que eu não reparei quando vocês "sumiram" da festa. Posso até imaginar o que estavam fazendo... – corei. Já não bastava Aleksander ter escutado o que havíamos feito no segundo andar, agora meus amigos também já desconfiavam.

- Nós só fomos para um lugar para termos mais privacidade... Só rolou alguns beijos e depois nós fomos ao apartamento dele...

- Não acredito! – Ana exclamou surpresa - O que você fez com a minha amiga Daniela? Nunca imaginei que esse dia chegaria. Sempre pensei que você ia manter aquela sua regra boba de só fazer sexo depois de começar a namorar – debochou um pouco de mim, mas não liguei. Ela nunca entendeu porque eu era tão reservada. O fato dela sempre ter sido linda e esbelta contribuía para isso.

- Você o viu Ana! O Diego é irresistível e sexy demais. Não conseguiria me segurar por muito tempo nem se eu quisesse. E confesso que foi bem interessante...

- Então o bofe além de lindo e gostoso ainda por cima é bom de cama?

- Sim Luís... – suspirei – na verdade ele é bem diferente... – eles me encararam confusos – digamos que nós fizemos coisas na nossa primeira noite que eu nunca pensei que teria coragem de fazer...

- O que? – perguntaram em uníssono e se aproximaram de mim.

- Ah eu tenho vergonha de contar... Al esse tipo de coisa deve ficar entre quatro paredes. O que importa é que foi diferente e que eu gostei dessa nova experiência.

- Foi diferente de todos os outros? – Luís quis saber e seu tom indicava claramente que ele se referia a Aleksander. Ainda não havia contado a Ana o que havia entre a gente e por isso ele não citou nomes.

- Aham... – confirmei – aquele outro, que não devemos citar, tinha uma pegada menos brutal e autoritária, por assim dizer.

- Acho que entendi o que você quis dizer com "diferente". Que safadinha a senhorita hein? – Ana brincou comigo – E vocês irão sair novamente? Ele falou que ia te ligar? – olhava-me com expectativa. Parecia mais animada do que eu em relação ao meu novo "affair".

LunarOnde histórias criam vida. Descubra agora