cap.006

1.4K 237 4
                                    

Marcos on:

Vrwooo vrwoooo

Acordei com a vibração do meu telefone, o sono me dominava mas peguei o mesmo e olhei o número, era Jonata, atendi o telefone de imediato, Jonata não me liga nesse horário, alguma coisa aconteceu.

-diga meu amigo- atendi um pouco sonolento

-Me perdoa, sei que te acordei mas recebi uma ligação de Laura, ela disse que precisa de um apartamento para uma amiga, aconteceu uma coisa com ela....-ele me contou roda a história e me lembrei da linda mulher na qual vi, será que é a mesma?

-eu vi uma dama defendendo uma criança, o pequeno aparentava assustado, não passava de uns 7 anos.

-ele tem exatamente essa idade, o nome da mulher e ketelem- no mesmo momento meu coração disparou, não entendi o motivo mas minha falta de ar era evidente, será que era mesmo aquela mulher linda? Será que o nome dela e Ketelem?
Por um momento eu voltei naquela sena, voltei a ver aquele rosto e aquele sorriso perfeito, será que realmente vou ver a minha corajos...

-Marcos? MARCOS?- despertei com o grito de Jonata.

-oi

-Dormiu?

Não, eu tenho um apartamento no centro da cidade, não utilizo, esta apenas mobilhado, diga a Laura que ele esta aberto para sua amiga.

-esta bem, acho que Laura ficara feliz, ela estava preocupada com sua amiga.

-sim, Laura e uma colega de Colégio, nos ajudou em muitas coisas, só quero recompensar- disse sinceramente.

- esta certo, irei ligar para ela e mas uma coisa, cuidado para não babar outra vez em...- ele disse brincalhão.

-como assim?

-eu te conheço amigo, você parou de falar do nada, alguma coisa tem.

-esta certo, estou achando que esta mulher, Ketelem, pode ser a dama que vi protegendo o pequeno menino.

-se for, poderá conhece-la, e o menino também

-certo.

-ate mas tarde amigo-disse o mesmo sabendo que já passava das 03:30 da madrugada.

-até.

Desliguei o telefone e aquele nome voltou em minha cabeça...
Ketelem...é um nome lindo...

Briiiim briiiim

Acordo com o dobro de sono que estava antes, abro os olhos e me levanto totalmente sonolento, desligo o despertador e procuro minha bíblia para começar minha leitura matinal, eu procurei por todo lugar e não encontrei de nem um jeito, até que escuto uma voz...

Dessa agora filho...

Obedeci sem pestanejar, desci as escadas lentamente, no último degrau pude ver meu pai, estava sentado de cabeça baixa, pude ver também seus charutos no chão, estavam destruídos, as garrafas de suas bebidas estavam todas vazias na pia, pude deduzir que o líquido foi ralo abaixo.

Me aproximei lentamente, quando estava perto pude ver que a bíblia que procurava a 5 minutos atrás estava nas mãos do meu pai, o mesmo estava lendo atentamente porém as lagrimas tomavam seu rosto, minha alegria foi grande pois meu sonho era ver meu pai assim, quando o mesmo sentiu minha presença olhou para mim e disse:

-você tinha razão...-disse com a voz falhando.

-agora você entende pai?

-entendo, não deveria ter deixado de segui-lo nunca-disse o mesmo com a voz embargada.

Nunca tinha recebido um abraço tão sincero de meu pai, nem um dos dois pode controlar a emoção e depois de uns 10 minutos toda a família estava unida em um abraço coletivo.

Deus obrigado...o senhor trouxe o meu pai de volta, obrigado, agora posso dizer que voltamos a ser uma família.

Autora:
Ai gente...que cap em...

Não esqueçam da⭐ ajuda muito
Ate o próximo cap amores😜


Deus Me Trouxe VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora