cap.22

1.2K 147 1
                                    

Ketelem on:

Despois de chamar Marcos para nos ajudar na mudança ele convidou a mim,Emily e Laura que também estava presente para irmos ao seu restaurante,disse que iria aproveitar que estava fechado e iria fazer um rodízio particular,achei legal,ele disse que também iria chamar Jony, para ajuda-lo na cozinha e assim foi em busca de seu carro,eu e Emily entramos em casa e nos arrumamos,Emily se produziu bastante mas confesso que nunca deste jeito,estava com um vestido Branco rodado,uma rasteirinha simples e um batom bege,estava simples e perfeito,acabei me perguntando o motivo.

-você esta linda mana-disse sincera.

-obrigada-ela disse um pouco tímida

-aliás...eu vi o jeito que o irmão de Marcos olhou para você-disse começando a fazer cosquinhas nela.

-para kkkk,eu sei,eu também notei...-ela disse mais feliz que o normal,acabei notando que tem coisa ai.

-Emily...esta gostando dele?-perguntei um pouco mais séria,antes Emily fazia muitas coisas erradas,realmente horríveis mas ela ainda é nova...

-Oque? Ham? Ta doida? Não!!-ela disse com uma cor forte no rosto,tão vermelha quanto os tomates da nova plantação de minha mãe,confesso que queria muito rir.

-calma minha irmã,se apaixonar é normal em sua idade mas cuidado,tudo bem que Robert aparente ser um amor de menino,mas vocês ainda são novos.

-eu sei Ketelem,mas acho que não mereço ele,ele é...não sei te explicar...-ela disse um pouco triste,notei em sei tom de voz.

-fique calma minha irmã,sendo ele ou não,você ainda irá encontrar seu Isac.

Quando terminei a frase a campainha de nossa casa tocou,nos aproximamos da porta e eu abri a mesma,la vimos os rapazes acompanhados de Laura,todos fomos em direção do restaurante com o carro de Marcos,eu sentei na frente ao seu lado,atrás foi Emily ao lado de Robert e como o Jony tinha uma moto ele foi acompanhado de Laura,quando todos chegamos,por incrivel que pareça todos estávamos rindo bastante,como se estivéssemos participando da mesma conversa em toda a viagem.

-Agora que notei,Você trouxe seu violão!-disse me referindo a Jony.

-sim,ele toca e muito bem-disse Marcos sorrindo

-não tanto quanto você canta mano-disse Jony começando um tipo de luta entre eles,não entendi direito mas estava morrendo de rir,quando tudo acabou o cabelo de Marcos estava totalmente bagunçado.

-Olha o seu cabelo kkkkkk-gargalhou Robert que acabou do mesmo jeito,Marcos acabará de bagunçar todo o seu cabelo,o mesmo soltou a mão de minha irmã rápido passando a mão em seu cabelo.

-kkkk calma,vem cá-Emily o chamou e o mesmo foi sem pestanejar,ela ajeitava seu cabelo sorrindo enquanto ele apenas permaneceu com a cara "amarrada".

-hummmmm-todos disseram juntos fazendo os dois ficarem super envergonhados.

-que coisa linda-disse brincalhona.

-estão mais rápidos que nós-disse Marcos no mesmo tom de brincadeira.

-pois....espera!! Oque disse?-parei no mesmo momento que notei oque ele acabou de dizer,"mais rápidos que nós"? Então ele tem planos?

Todos começaram a gargalhar menos eu e Marcos.

Autora:

Kkkkk sem o minimo comentário,nunca ri tanto escrevendo um cap kkkkkk

Não se esqueçam da ⭐ ela ajuda d+.

Deus Me Trouxe VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora